Garota descobre ser criatura marinha e precisa salvar o oceano em trailer da animação Ruby Marinho – Monstro Adolescente

0
1563
Try Apple TV

A Universal Pictures e a Dreamworks liberaram hoje (16) o primeiro trailer da animação Ruby Marinho: Monstro Adolescente.

Na trama, acompanhamos a jovem Ruby Marinho que vive com sua família, e são o grupo considerado o mais diferentes, da cidade que moram. Até que Ruby descobre fazer parte da realeza marinha dos Kraken e precisará da ajuda de avó para salvar o oceano das criaturas mais perversas que existem: as sereias.

O longa tem direção de Kirk DeMicco da franquia Os Croods e é co-dirigido por Faryn Pearl (Os Croods: Uma Nova).

Lana Condor, Jane Fonda e mais no elenco de vozes da animação Ruby Marinho: Monstro Adolescente

Assista o trailer:

Um bate-papo com o diretor e a produtora de Ruby Marinho – Monstro Adolescente

A doce e desajeitada Ruby Marinho, de 16 anos está desesperada para se encaixar na Oceanside High, mas na maioria das vezes ela se sente invisível.

Ela está dando aulas de matemática para seu crush skatista, que só parece admirá-la por seus fractais, e ela é impedida de sair com os garotos legais na praia porque sua supermãe superprotetora proibiu Ruby de entrar na água.

Mas quando ela quebra a regra nº 1 de sua mãe, Ruby descobre que ela é descendente direta das rainhas guerreiras Kraken e está destinada a herdar o trono de sua avó, a Rainha Guerreira dos Sete Mares.

O Kraken jurou proteger os oceanos do mundo contra as sereias vaidosas e famintas por poder que lutam com o Kraken há eras. Há um grande e imediato problema com isso: a nova garota bonita e popular da escola, Chelsea por acaso é uma sereia.

Em última análise, Ruby precisará abraçar quem ela é e se esforçar para proteger aqueles que ela mais ama.

Entre os nomes no elenco estão Lana Condor (Para Todos os Garotos que já amei), Jane Fonda (Grace And Frankie), Toni Colette (Entre Facas e Segredos), Sam Richardson(Veep) e também Annie Murphy (Schitt’s Creek).

Completam o elenco os atores Jaboukie Young-White, Liza Koshy, Will Forte, Colman Domingo Blue Chapman, Eduardo Franco, Ramona Young, Echo Kellum e Nicole Byer.

O longa chega em junho nos cinemas.

Try Apple TV
Try Apple TV

Deixe uma resposta