Garota cria persona on-line para se aproximar de amigos de influenciadora em Chloe

O Prime Video liberou hoje (19) que a série de suspense Chloe chega na plataforma em junho.

Com 6 episódios, o seriado ganhou um cartaz promocional que anuncia o lançamento dos capítulos.

Alice Seabright é criadora, chefe da equipe de roteiristas e dirige a série. Chloe tem no elenco os atores Erin Doherty (The Crown), Billy Howle (The Serpent), Pippa Bennett-Warner (Gangs of London), Jack Farthing (Poldark), Poppy Gilbert (Stay Close), Akshay Khanna (Grace), Brandon Micheal Hall (Search Party), e o novato Alexander Eliot.

Na trama, Doherty interpreta Becky, uma jovem que tem um emprego temporário e ainda vive com sua mãe. Ela vive por comparar sua vida monótona com aquelas perfeitas que ela vê no instagram. O foco de Becky sempre acaba por parar em um perfil específico: o de Chloe (Gilbert). Assim, no seu tempo livre Becky navega pelas fotos de Chloe de forma obsessiva e acompanha essa vida aparentemente perfeita.

Mas quando Chloe morre de uma hora para outra, Becky fica desesperada para descobrir o motivo e isso a faz assumir uma nova identidade para ter uma chance de conversar com a melhor amiga da jovem, Livia (Bennett-Warner) e ter acesso ao grupo de melhores amigos da falecida.

Com um novo alter-ego, a descolada Sasha, Becky se torna uma mulher poderosa e uma heroína que quebra todas as barreiras: ela é popular, cheia de contatos e é alguém com uma vida muito mais empolgante do que era quando era “apenas” Becky. Mas na medida que ela cai nessa espiral de mentiras e faz de conta, a realidade começa a afetar a jovem que pode se perder completamente nesse perigoso jogo de ilusões.

No elenco temos Poppy Gilbert como Chloe, Billy Howle como Elliot, Erin Doherty como Becky, Pippa Bennett-Warner como Livia, e Jack Farthing como Richard.

chloe

Chloe chega em 24 de junho.

3 Replies to “Garota cria persona on-line para se aproximar de amigos de influenciadora em Chloe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.