Festival de animação na França terá prévias de Pinóquio de Guillermo Del Toro e novo da Disney

O Festival Francês Annecy International Animation Festival acontece em junho entre os dias 13 e 18 e liberou um pouco do que podemos esperar da sua edição 2022.

A Netflix confirmou sua participação no evento e levará prévias de Pinocchio, o próximo filme de Guillermo del Toro e de A Fera do Mar do diretor Chris Williams no dia 15 de junho. O longa acompanha a vida de um caçador de monstros marinhos vira de cabeça para baixo depois que uma menina se esconde em seu navio.

The Netflix Animation Showcase
Foto: Netflix

Outras atrações da Netflix que vão dar as caras é o seriado animado  Spirit Rangers do diretor Chris Nee, a série animada para adultos Agent King, da série ONI: Thunder God’s Tale, e o longa My Father’s Dragon da diretora Nora Twomey.

Quem fará presença no festival também será a Walt Disney Company que fará um evento especial de Lightyear no dia 17 e também de um painel de Strange World, sua próxima animação marcada para chegar em novembro nos EUA.

Strange World
Foto: Disney

A Warner Discovery leva Gremlins: Secrets of the Mogwai em evento no dia 16 de junho onde a atração chegará na HBO Max ainda em 2022.

Gremlins: Secrets of the Mogwai
Foto: WarnerDiscovery

A Sony Animation levará para o evento cenas do novo filme da franquia Homem-Aranha no Aranhaverso que chega em 2023. O evento acontece no dia 13 de junho.

Spider-Man: Across the Spider-Verse
Foto: Sony Animation

E a Universal e a Dreamworks levam Minions 2: A Origem de Gru (no dia 13) e uma prévia de O Gato de Botas 2. (no dia 14).

2 Replies to “Festival de animação na França terá prévias de Pinóquio de Guillermo Del Toro e novo da Disney

Deixe um comentário