quinta-feira, 22 fevereiro, 2024
Barra R7
InícioFilmesAnimaçãoFestival Annecy 2023 | Universal Pictures apresenta 20 minutos de Trolls 3...

Festival Annecy 2023 | Universal Pictures apresenta 20 minutos de Trolls 3 e personagem de Camila Cabello

Durante o painel de Trolls 3 no Festival de Annecy, a Universal Pictures passou mais de 20 minutos do terceiro longa diretamente do Teatro Bonlieu.

Trolls 3 – Juntos Novamente chega em Outubro nos cinemas e foi introduzido pela Presidente da DreamWorks, a executiva Margie Cohen.

Cohen comentou que o longa faz parte da estratégia do estúdio de animação em lançar 1 filme original e 1 filme de franquia durante o ano. “Trolls celebra alegria” afirmou a executiva.

Esses personagens e seus designs são o que fazem do novo filme Trolls, a experiência musical que você não pode querer perder.” diz a executiva.

O painel contou com a presença dos dois diretores do longa Walt Dohrn e Tim Heitz e ainda da produtora Gina Shay que comentaram o que os fãs podem esperar do terceiro longa, do tema, e dos novos personagens que serão apresentados nos cinemas.

No terceiro filme da franquia, Poppy (voz original de Anna Kendrick) e Tronco (voz original de Justin Timberlake) agora são oficialmente, finalmente, um casal.

À medida que se aproximam, Poppy descobre que Tronco tem um passado secreto. Ele já fez parte do fenômeno de boyband favorito dela, BroZone, com seus quatro irmãos: Floyd (Troye Sivan), John Dory (Eric André), Spruce (Daveed Diggs) e Clay (Kid Cudi).

A BroZone se separou quando Tronco ainda era um bebê, assim como a família, e Tronco não viu seus irmãos desde então. Mas quando o irmão de Tronco, Floyd, é sequestrado por causa de seus talentos musicais por um par de vilões popstars nefastos – Velvet (Amy Schumer) e Veneer (Andrew Rannells) – Tronco e Poppy embarcam em uma jornada angustiante e emocionante para reunir os outros irmãos e resgatar Floyd de um destino ainda pior do que a obscuridade da cultura pop.

O que descobrimos de Trolls 3 ao assistir os 20 minutos do filme?

O diretor Walt Dorn comentou que com o terceiro filme, o time de produção teve “a oportunidade de expandir a história da franquia.”

Para o co-diretor, com Trolls 3 eles queiram “ir além do que eles foram nos filmes anteriores e desenvolver mais os personagens. (…) Agora com Tronco e Poppy como um casal, e tem sua própria hashtag….”

Outra questão comentada é o longa foi feito para “celebrar a Era das Boy Bond com a nostalgia das bandas da época como N’Sync e Backstreet Boys.” afirmou Heitz.

Assim, Dorn comentou que primeiro eles decidiram quais músicas eles queriam colocar no filme e depois eles apresentam para o time para criarem a história. E não só vamos ter músicas conhecidas, mas também teremos 5 novas músicas criadas por Justin Timberlake e o compositor Theodore Shapiro para o longa.

Dorn comentou que o grande desafio para eles foi “tentar manter o filme coeso com o que foi mostrado nos primeiros longas”dentro da franquia, mas também que o terceiro capítulo soasse com um filme único dos outros dois.

Os primeiros 20 minutos do filme fomos apresentados para a banda que Tronco tinha com os irmãos, somos apresentados para cada um deles na medida que eles ensaiam para uma apresentação. Mas ao longa da cena vemos que cada um deles é bem diferente, um do outro, e assistimos uma grande discussão entre eles acontecer. Descobrimos que o acontecimento não terminou bem e fez a boy band dissolver.

Já no tempo presente, vemos Tronco e Poppy vivendo a vida deles normalmente na vila dos Trolls. E eles estão se preparando para o casamento real.

Grandes números musicais embalam a abertura do longa, com um show de cores e glitter, e que nos levam para a cena do casamento. Até que o evento é interrompido pela chegada de um dos irmãos de Tronco, John Dory (Eric André).

Novos personagens

O terceiro filme vai apresentar novos personagens que foram introduzidos pelo trio de produtores no palco do Festival de Annecy. E não só novos personagens, mas novas locações do Universo Trolls.

Poppy e Tronco vão ter que enfrentar a ira dos irmãos Velvet (voz de Amy Schumer) e Veneer (voz de Andrew Rannells) que são dois tipos de influenciadores que usam suas habilidades para roubar o talento dos Trolls. O visual dos dois são bem estilosos e chamativos.

O longa ainda terá voz de RuPaul Charles como Maxine, um oficializadora de casamentos, uma assistente nervosa chamada Crimp como voz de Zosia Mamet e ainda uma troll chamada Viva (voz da cantora vencedora do Grammy Latino Camila Cabello).

O longa ainda passará por diversos novos locais, na medida que Poppy e Tronco viajam em busca dos irmãos do personagem que se separaram quando a banda que eles tinham acabou e cada um foi para o seu canto. Assim, para salvar um deles, o novo casal vai precisar reunir a banda novamente.

Assim, durante o painel fomos apresentados para diversos clipes do longa (muitos não finalizados) e que apresentaram não só a personalidade dos irmãos, mas o local que eles moram atualmente.

Por exemplo, Spruce (Daveed Diggs) vive com a família numa Ilha chamada de Ilha das Férias. Já Clay (Kid Cudi) é agora um Troll, sério, adulto e que vive de cardigã. O personagem mora num lugar que é comandado por Viva (personagem de Camila Cabello).

Heitz descreve a personagem como sendo “mais Poppy que a Poppy. Ela é Poppy 100x“. E ela realmente parece com Poppy na atitude, mas tem um visual diferente da personagem.

Em um dos clipes, quando os personagens conhecem Viva e ela começa a falar energeticamente e de forma bem animada, Poppy se pergunta se ela soa assim quando fala com as pessoas.

Em uma outra cena, o grupo precisa tentar salvar Clay e eles acabam por parar em um mundo psicodélico. Dorhn comentou que essa passagem vai ser uma “mistura de Velozes e Furiosos, Amor Sublime Amor e filmes do James Bond com cogumelos.”

Outra localização apresentada, vemos uma grande cidade colorida, onde vemos que moram adolescentes que são fãs de influenciadores. “É como Las Vegas, com Hollywood só que no mundo dos Trolls.” afirma o grupo.

Um dos clipes também mostra já boa parte dos irmãos reunidos com Poppy e Tronco, onde vemos a jovem Troll que era muito fã da banda, treinar alguns passos de dança com os irmãos de Tronco.

O longa chega em Outubro nos cinemas.

Try Apple TV

Miguel Morales
Miguel Moraleshttp://www.arrobanerd.com.br
Sempre posso ser visto lá no Twitter, onde falo sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema, e claro outras besteiras.  Segue lá: twitter.com/mpmorales

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba todas as principais notícias e informações em seu email.

Mais Lidas

Zendaya está de olho na competição no novo trailer do drama Rivais

Zendaya está de olho na competição no novo trailer do drama Rivais que chega nos cinemas em Abril.

Novo Twister ganha data de estreia para 2024

Try Apple TV

Últimas

Try Apple TV