sábado, 02 março, 2024
InícioNotíciasFestival Annecy 2023 | Pixar exibe episódio da primeira série para o...

Festival Annecy 2023 | Pixar exibe episódio da primeira série para o Disney+ chamada Win Or Lose

No último dia de painéis da edição 2023 do Festival de Animação de Annecy, a Disney realizou o primeiro painel do dia com a exibição de um episódio de Win Or Lose, a primeira série original da Pixar, e ainda a pré-estreia Francesa de Elementos que chega no país em 22 de junho. No Brasil, o longa chega na próxima semana.

Foto: Reprodução/Disney França/Twitter.

O painel foi comandado pela diretora, roteirista e produtora Carrie Hobson que apresentou para os presentes no teatro Bonieu novas informações da atração que chega no Disney+ em Dezembro.

Os produtores David Lally e Michael Yates, que também cuidou da direção de alguns episódios, comentaram um pouco o que os fãs podem esperar do seriado.

Win Or Lose acompanha a história de 8 personagens diferentes na medida que cada um deles se prepara para uma grande jogo de Softball.

A série vai mostrar a prespectiva de cada um desses personagens: as crianças inseguras, os pais helicópteros, os amores não correspondidos e etc.

Cada episódio focará em um personagem e as tramas vão se conectar no final da temporada, onde teremos o grande jogo.

A atração terá músicas de Ramin Djawadi.

O ator Will Forte tinha sido anunciado como o treinador Dan, e durante o painel o trio de produtores confirmou os nomes de novas pessoas envolvidas no seriado. As atrizes Milan Ray, como Rochelle, e Rosa Salazar como Vanessa foram confirmadas no painel.

Um episódio da atração, não o primeiro, foi exibido e focava em Vanessa, a “Cool Mom” de Rochelle.

Com aproximadamente uns 20 minutos, o capítulo mostrou o dia-a-dia da personagem enquanto ela precisa lidar com os dois filhos, as demandas como mãe, e claro, as redes sociais.

Rochelle e Vanessa tem uma relação complicada por que a jovem acaba por ser mais a mãe de sua mãe do que ao contrário. Mas o episódio mostrou a perspectiva de Vanessa, então vemos a história do ponto de vista da mãe da jovem que faz parte do time de softball.

Ela trabalha em um mercado, e recebe a ligação que seu filho menor tem mordido os coleguinhas e vai para uma reunião com a professora no meio do horário de trabalho. Assim, o chefe dela a ameaça demitir e ela deixa o trabalho mesmo assim.

Uma das cenas mais legais é quando Vanessa é abordada pelos outros pais, que andam em bando e tem o mesmo uniforme e vozes robótica iguais.

O visual da personagem é bem bacana, ela tem cabelos pintados de rosa e lábios que saltam na tela e tem raízes latinas.

Confira um trecho da série no promo liberado pela Pixar no começo do ano.

Assim, o esquadrão de mães coloca na cabeça de Vanessa que ela deveria vigiar a filha. A personagem diz que confia na jovem que ela é uma garotinha exemplar e só tira A.

As coisas mudam quando Vanessa recebe uma ligação do colégio dizendo que a filha foi pega colando.

Esse evento leva Vanessa em uma série de diversas, e hilárias situações, enquanto ela tenta descobrir a verdade. Uma das cenas mais engraçadas do episódio fica quando o celular de Rochelle é deixado na bancada da cozinha e Vanessa pensa se ela deve olhar ou não. Claro, ela olha.

Isso acaba gerando o ápice do episódio onde Vanessa persegue a filha até uma festa do ensino médio que tem consequências, tanto engraçadas quanto dramáticas para as duas.

Ficou claro que Rochelle também terá um episódio focado nela e que deverá passar antes do episódio da mãe.

Win or Lose chega em Dezembro no Disney+.


Miguel Morales
Miguel Moraleshttp://www.arrobanerd.com.br
Sempre posso ser visto lá no Twitter, onde falo sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema, e claro outras besteiras.  Segue lá: twitter.com/mpmorales

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Try Apple TV

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba todas as principais notícias e informações em seu email.

Mais Lidas

Confira a lista de dubladores nacionais da animação Patos!

Claudia Raia, Ary Fontoura e mais na lista de dubladores nacionais da animação Patos! Chega em janeiro nos cinemas.

Os lançamentos de Março na Max

Os lançamentos no Star+ em Março

Últimas

Emily Blunt negocia participação em longa com The Rock sobre lutador de MMA

Emily Blunt negocia participação em longa com The Rock sobre lutador de MMA.

Os lançamentos de Março na Max

Os lançamentos de Março no Prime Video

Os destaques no Disney+ em Março

Os lançamentos no Star+ em Março