Artigos Filmes Séries & TV 

Fala em Loki abre precedente para a chegada de Blade ao MCU

No último episódio de Loki, “1×04 – O Evento Nexus” o personagem de Owen Wilson, o Agente Mobius, reclama de ter que ficar investigando as Variantes Loki, mas sua frase que deixa muitos fãs ansiosos é sobre a chegada de novos seres no chamado MCU, o universo cinematográfico da Marvel.

Loki | 1×04: O Evento Nexus – E vamos ver o mágico… o maravilhoso mágico de…

O agente Mobius solta “Nós já prendemos Krees, Titãs, vampiros…” e é aí que entra o motivo, afinal, teremos Vampiros e a produção de Blade está sendo trabalhada, com a chegada da roteirista Stacy Osei-Kuffour além de já termos confirmados Mahershala Ali como o vampiro.

A roteirista Osei-Kuffour trabalhou recentemente na série Watchmen da HBO, além da série Solos do Prime Video.

Kevin Feige, produtor da Marvel Studios, já deixou claro que o longa não fará dessa Fase 4, ficando assim para o futuro, mas deixando muitos curiosos de como tudo será encaixado nas histórias que já temos.

Stacy Osei-Kuffour, que comandou Watchmen para HBO, cuidará do roteiro de Blade para a Marvel Studios

O longa foi anunciado em julho de 2019 durante o painel da Marvel Studios na SDCC e até agora não tivemos nenhuma informação concreta sobre o projeto.

Blade já teve uma trilogia nos cinemas estrelada por Wesley Snipes, onde Blade: O Caçador de Vampiros teve direção de Stephen Norrington, Blade 2 ficou nas mãos de Guillermo del Toro, enquanto Blade: Trinity foi dirigido por David S. Goyer, e lembrando que Goyer foi roteirista dos 3 longas da franquia.

O novo Blade não tem previsão de estreia.