Evil | Review: 3×03 – The Demon of Sex

evil

E vamos de provação! Evil trouxe um episódio que foi importante para mostrar em que ponto estamos com Ben, que sempre foi cético e agora começa a embaralhar a cabeça, enquanto Irmã Andrea começa a ter comportamentos que deixam os outros com dúvida sobre sua sanidade.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme. Continue a ler por sua conta e risco.

O demônio do Sexo foi interessante de se ver, a forma como ele acaba se conectando o casal recém entrado no matrimônio e com problemas no sexo, foi uma forma interessante de colocá-lo dentro do contexto, e principalmente trazer Irmã Andrea para a trama, pois ela era a única que pode vê-lo e ainda faz comentários interessantes sobre como ele será destruído. A cena dele se decompondo na sua frente foi ótima.

Agora, Evil coloca Leland em pontos estratégicos e o mostra vendo a Irmã conversando “sozinha” e assim ele tenta levar o caso para o Monsenhor, mas acaba que é Krysten quem dá a última palavra e acaba ajudando a Irmã. Essas tramas desconexas sobre quem vê os demônios e como os veem é muito boa.

evil
Crédito: Paramount+

Sheryl também luta com os seus, depois de ter uma kryptomoeda para fazer acontecer e com ajuda de Lexi, acaba conseguindo ajuda de Malinda, a influencer, para movimentar as coisas. A forma como por ela ser mais velha sendo tratada como inútil na empresa e ela revidando com muito mais força do que seria necessário, mostra muito de onde a personagem está disposta a ir.

Gosto da personagem, e queria que mostrassem melhor suas motivações para entrar nessa loucura de Leland e tudo mais…

Agora, Ben vendo o olho na privada, o seu fio de desentupir sendo “comido” pelo encanamento e todos os outros mistérios que passou até aqui, acaba o colocando em uma posição que deixa sua irmã preocupada com sua saúde. É então que Karima entra na história e o faz ver que a ciência explica tudo, e lhe dá mais motivação de seguir em frente com David e Krysten.

Evil | Review: 3×01-02 – The Demon of Death / The Demon of Meme

Evil se mantém com boas tramas, seus episódios tem uma linha interessante entre mostrar cético e religioso sem um discordar do outro, e misturar tudo isso de forma a entreter e desenvolver bem seus personagens.

DISPONÍVEL NO(S) SEGUINTE(S) STREAMING(S):

One Reply to “Evil | Review: 3×03 – The Demon of Sex”

Deixe um comentário