Evil | Review: 3×07 – The Demon of Cults

evil

Evil não me pegou tanto essa semana, mas o episódio foi importante para desenhar o que devemos esperar dos momentos finais da temporada, pois Krysten está mais do que preocupada com Lexis e Leland está pronto para dar mais um passo contra Irmã Andrea.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme. Continue a ler por sua conta e risco.

O caso do dia foi interessante para colocar Ben resolvendo questões quanto a morte de sua mãe, já que o tal culto não foi tão interessante, e o rapaz possuído não teve tantas explicações, a não ser que ele amava Lilli que estava no tal culto. É meio sem sal a sua condução e serve mais para mostrar como as pessoas buscam esses lugares para se reencontrarem de alguma forma.

Crédito: Paramount+

Agora Irmã Andrea terá muitos problemas pela frente, visto que Leland não está muito bem com ela por ela ter conseguido se manter na igreja e ele ter sido afastado de suas consultorias. Se aproximar de Kurt depois de saber que ele quer escrever um livro de sua jornada espiritual e lhe ceder um demônio para ser seu guia, foi delicioso de ver, mas lógico que tem suas trocas, e a pedida de Leland são os cabelos de Irma Andrea… Será que Kurt após experimentar essa nova jornada demoníaca se entregará?

A família de Krysten está passando por sérias provações… A forma como conduzem o medo de que Lexi possa ser a chave central do anti-Cristo e levar os símbolos a sua ascensão é muito bom, e David não aceita que Victor o coloque contra sua amiga. Só que a reunião dele com o pessoal do Vaticano e Krysten invadindo e descobrindo o assunto por conta da clínica de fertilização foi ótimo. E temos também ela voltando do culto depois de “salvar” Ben e Lexi sentir o cheiro de sangue dormindo.

Uma coisa que me irrita, mas que é para o lado bom, é a forma como Sheryl lida com as coisas… A mulher está com o genro dopado na casa de Leland e age como se tudo estivesse maravilhosamente bem nas visitas a casa da filha. Ansioso para ela ser desmascarada.

Crédito: Paramount+

Ainda quero ver mais sobre a tubulação da casa de Krysten, a casa dela está parecendo que vai tomar vida própria a qualquer momento e virar aquelas casas de filme de terror. Andy jogar o objeto que estava debaixo de sua cama no vaso não foi uma boa ideia.

Evil | Review: 3×06 – The Demon of Algorithms

Agora é aguardar os caminhos que Evil seguirá e que a série nos entregará nos seus momentos finais.

DISPONÍVEL NO(S) SEGUINTE(S) STREAMING(S):

Deixe um comentário