Reviews Séries & TV 

Evil | 2×12 – D Is for Doll

Evil caminha para sua reta final e coloca mais elementos bizarros em suas tramas e olha… Consegue isso magistralmente com esse novo boneco bizarro… Eddie e George reaparecem com tudo neste episódio.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme. Continue a ler por sua conta e risco.

As histórias envolvendo os bonecos é bem intensa, gostei da história da mãe que o agradava para proteger a família, mostrando que temos um boneco, mas ao mesmo tempo temos o menino que Lynn vai cuidar e ela encontra o boneco dele, e o acaba levando para casa. Somando ao boneco de Sheryl, temos três diferentes entidades, ou a mesma sendo objetificada três vezes…

O encontro de Sheryl com os dois brinquedos é bem intenso, pois antes ela encontrou com Tragoren e fez todos os joguinhos que ele a pediu, e sem questionar, quando voltamos para o quarto e ela encontra o segundo Eddie, as coisas piram, e ela faz um ritual bem foda, e fica em aberto a posição de mais bonecos nisso tudo.

Voltando ao primeiro boneco, onde David, Kristen e Ben são chamados para ver a casa do homem, as imagens escondidas são bem amedrontadoras, e o que ele quer é que o filho fique protegido, e para piorar, Kurt, o psicólogo de Kristen, esteve presente no exorcismo e sua mente começou a se abrir para as coisas bizarras, com direito a ele ter sua visão com George, e o mesmo o deixar com uma marca no nariz… Queria ele conversando sobre isso com Kristen.

No mais a série mostrou que Leland quer se tornar conselheiro da igreja, e estou esperando que Miguel reapareça para criar problemas para ele, já que Andrea parece estar sendo deixada de lado, enquanto David procura em outras posições da igreja a sua orientação sobre ser nomeado ou não padre.

Evil | 2×11 – I Is For IRS

A um episódio de seu fim de temporada, Evil promete muitos sustos e demonização, mas o melhor é o desenvolvimento de seus personagens, que continuam se desdobrando entre a realidade e o sobrenatural, mesmo que essa temporada tenha colocado os dois pés no sobrenatural, com acontecimentos bem bizarros.

DISPONÍVEL NO(S) SEGUINTE(S) STREAMING(S):