Reviews Séries & TV 

Evil | 2×11 – I Is For IRS

Evil essa semana veio para cutucar a igreja, visto que a IRS, empresa que dita a taxação ou não de entidades, entrou na trama para falar sobre a possibilidade de não taxar a nova igreja de Satã, e no meio disso há muitas frases interessantes pra cutucara própria igreja sobre a sua taxação.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme. Continue a ler por sua conta e risco.

Este episódio nem credito muito para o fato do IRS, mas sim para como foi construída a dinâmica para Kristen brigar com o marido, e demitir Kurt, acreditando que ele esteja deixando as informações de seu escritório vazar, novamente. A questão é que muitas coisas em casa precisam ser melhores desenvolvidas, mas Kristen está no limite, e tudo pode mudar.

Durante o exorcismo de Leland vemos realmente algumas coisas monstruosas e não sei para onde a série irá caminhar, mas é fato que Leland está se machucando nos exorcismos, mas a própria Kristen começa a se machucar, e ela esconde tudo isso dos amigos, sofrendo o exorcismo inteiro no banheiro, e no fim tem um olhar mais aliviado, como se um peso tivesse saído dela.

Esse peso acaba se mostrando o jin saindo de seu encalço e se aproximando de Leland. Será que era essa a intenção de Leland, tirar os demônios de pessoas específicas e trazê-los para o seu lado? Queria entender mais do processo que ele tem feito com Sheryl.

Outro ponto interessante é na crença de Leland, que não duvida da existência de Deus, pelo contrário, ele cultua outra entidade, e eu amei a forma como ele reagiu ao ver o panfleto da nova igreja de Satã, condenando os criadores e querendo atitudes… Já acho que acontecerá algo com eles que poderá causar sérios danos.

A forma como Kristen transou com o fundador da igreja de Satã e o mesmo tentou anular a decisão deles contando isso em reunião, e ela rindo da cara dele, foi delicioso. Kristen mente que a cara nem treme, ao menos isso foi antes de seu exorcismo involuntário.

Evil | 2×09-10 – U Is for U.F.O. / O Is for Ovaphobia

Como sempre Evil entrega as coisas de forma sensacional, nos querendo ver mais destes episódios, e agora é entender o que pode acontecer nos próximos episódios, já que a temporada está quase no fim.

DISPONÍVEL NO(S) SEGUINTE(S) STREAMING(S):