Reviews Séries & TV 

Evil | 2×09-10 – U Is for U.F.O. / O Is for Ovaphobia

O mais interessante de Evil é a intensidade que a série dá às suas tramas e isso é evidente em cada um dos episódios. Aqui em “U Is for U.F.O.” e “O Is for Ovaphobia” os personagens continuam tendo seus medos e dramas trabalhados, enquanto enche nós telespectadores de pequenos medos e suspeitas por cima de cada um deles.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme. Continue a ler por sua conta e risco.

Kristen passou por duas provações bem complicadas, como lidar com o marido e o fato dela estar diferente e como as meninas lidariam com a sua revolta do mercado, mas até aí foi tudo tranquilo, só que ela precisa aprender a ver Lexis diferente, o medo da clínica de fertilização e o sumiço de um de seus óvulos deixa o mistério ainda mais instigantes, mas é na menina que temos o mistério dos dentes, assim como as duas outras crianças que eles tem contato e foram fertilizadas na clínica.

Outra coisa interessante é como Leland está em tudo, pois a médica que pagava o armazenamento dos óvulos acaba indo até ele após ela ser colocada contra a parede, mas isso não foi boa ideia… Está muito estranho a forma como Leland e um novo personagem, Tragoren (Tim Matheson, Hart of Dixie), estão entrando na história, e o que eles fazem com Sheryl e a médica, com a transfusão e sangue, é bem bizarro.

Ainda vale ressaltar que Leland tem se sentido perseguido por uma entidade, e ao desenhá-la para DAvid acaba desenhando o anjo que quer a destruição de tudo, Miguel, o que o deixa chocado.

Outro com um plot bem interessante é Ben, se de um lado ele ficou intrigado com a história dos UFO e como a igreja e o governo esconderam as informações, e ainda compraram as pessoas que afirmavam ter conhecimentos, do outro ele passou por uma aprovação bem bizarra com Vanessa.

A forma como ela foi “exorcizada” para tirar a irmã Maggie do braço esquerdo, e depois dormir com uma Vanessa bem para frente, diferente e mais animada, e ela falar que estava aliviada de ter tirado o lado direito, deixou tudo muito confuso. A ligação de Vanessa com ele de frente com ela, foi a coisa mais bizarra. Quero ver o que irá desenrolar de tudo isso, e se na sua frente era Maggie tirando onda com Vanessa, mas a mesma sempre falou da irmã “morta”.

Evil | 2×08 – B Is for Brain

Evil em dois episódio continuou mostrando que os dramas e o sobrenatural continuarão entrelaçados, afinal, o que é mentira e o que é verdade?

DISPONÍVEL NO(S) SEGUINTE(S) STREAMING(S):