Reviews Séries & TV 

Evil | 2×05 – Z Is for Zombies

Sendo mais pé no chão que os últimos episódios quanto ao nome do episódio e o que mostrar, Evil fez uma ótima crítica sobre o excesso de trabalho, e a falta de união de funcionários, enquanto lidam com um exorcismo que poderia sair tudo errado, mas teve uma pequena trapaça que me surpreendeu.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme. Continue a ler por sua conta e risco.

Lynn tem uma amiga vizinha e ambas estão viciadas em filmes de zumbis, e acabam ficando com isso em mente e resolvem agir quando começam a ver pessoas estranhas por sua casa, com direito a sangue pelo chão no quintal. O problema é que Kristen está tão centrada no trabalho, e suas irmãs falando que ela viaja demais, que ela e a amiga resolvem analisar tudo sozinhos.

As duas acabam levando a sua questão para uma curandeira que conta a história dos escravos que precisavam de liberdade, mas se eles se matassem, eles eram condenados a serem zumbis nas plantações. Ela então dá um líquido para o escravo e um par quem o escraviza… O que vemos é o pai perdendo o horário, a empresa ter uma explosão de gás e todos terem seus pulmões afetados, e ele acaba conseguindo o emprego de seu chefe, pois ele tomou o outro liquido, dado pelas meninas, e isso o fez ficar ruim.

A virada acaba sendo que o pai se torna o novo escravizador, mantendo as pessoas que ele comanda nas mesmas condições que ele trabalhava… Com horário contado de almoço, ida ao banheiro e tudo mais.

Enquanto isso o padre Mulvehill se vê enrolado com David, e o mesmo acaba levando Ben para analisar seu computador e saber o que tanto o deixa apavorado, e no fim é descoberto sua conexão com apostas, e ele está sendo cobrado de uma dívida de 40 mil dólares.

No fim David acha interessante levar Kristen, Ben e até mesmo Andrea, junto deles para fazer o exorcismo de Leland, que brinca com todos e até faz cena para que todos fiquem chocados, mas Mulvehill está tão preocupado que não consegue seguir o exorcismos, e acaba sobrando para Andrea fazer… Ela deixa claro que David tem que estar com a mente limpa e ela depois de lhe dar a água betna, e ele ao fazer o exorcismos, acaba machucando Leland, que horrorizado sai correndo.

David tenta levá-la para junto de si nos próximos passos, mas ela diz que é apenas uma mulher, e ele acaba saindo da cozinha da paróquia, e então descobrimos que ela batizou a água benta, levando um ácido de limpeza da cozinha dentro dela.

Kristen tem seus monstros para lidar, e é literal, já que se não temos mais George, um Jinn vem brincar com suas emoções mais “quentes”, e é nessa fase que ela está, com desejos sexuais e tudo mais… Já Ben ainda lida na cabeça por ficar preso no subsolo do edifício e seu contato com Abbie.

Evil | 2×04 – E Is for Elevator

Evil vem fazendo um desenvolvimento muito interessante de seus personagens e entregando tramas instigantes e com toda a parte de ativação visual muito bem usada para nos impressionar.

Disponível no(s) seguinte(s) streaming(s):