Reviews Séries & TV 

Evil | 2×04 – E Is for Elevator

E seguimos tomando bons sustos com Evil e sua trama envolvendo o sobrenatural, enquanto brinca com problemas reais, como o acesso a uma parte bizarra de um prédio. Kristen, Ben e David estão bem focados e até vendo coisas que os fazem se questionar demais…

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis . Continue a ler por sua conta e risco.

O jin do episódio anterior continua aparecendo esporadicamente para Kristen, assim como Ben ainda tem contato com Abbey, e este último ficou bem abalado após um momento no subsolo do prédio, onde conversou muito com a demônia em sua mente, e o colocou em um lado da fé que ele nunca havia acessado.

Gostei demais da trama do espírito Teke-Teke e como isso acabou chegando não só a Kristen, como também a suas filhas, que ficaram interessadas no drama de descobrir se o mesmo é verdade, pois já tinham visto na internet o jogo de ir no 13º andar e depois ir para uma zona fantasma.

Kristen, David e Ben foram chamados pois um pai estava desesperado com o sumiço de seu filho e viu o símbolo do pentagrama abaixo de seu tapete. Depois eles se encontram com uma garota que tem um contato com uma amiga que era namorada desse rapaz, e ela também desaparece, mas eles tem gravações.

Lógico que tudo acaba ficando confuso, o elevador é velho, eles fazem uma viagem bem intensa entre os andares e isso leva Ben e Kristen em seus limites… Ela fica presa entre o 12 e 14 e acaba tendo contato com a Teke- Teke e seu corpo cortado ao meio, já Ben acaba acessando o subssolo da construção pelo elevador, um andar abaixo do térreo que ninguém tem acesso e lá descobre o corpo dos adolescentes mortos, mas é sua conversa com Abbey que o deixa fora de si.

Se tudo pode ser mental, e ter algumas mentiras, o que faz Kristen falar de suas “alucinações” com Kurt, as coisas em Evil sempre são bem boas de acompanhar…

Lógico que tem a parte de David questionando a igreja, a forma como os padres o tratam por ele ser negro, e como o seminário tem feito um certo mal a ele. O encontro com outros padres negros em um bar acaba saindo um pouco do controle, mas ele começa a ver as coisas de forma diferente.

Impossível não rir de Leland e a forma como ele está brincando com os padres sobre seu exorcismo e David está ficando de saco cheio.

Evil | 2×03 – F Is for Fire

Renovada para uma 3ª temporada, Evil se mostra sólida no que pretende apresentar na temporada, brincando com a mente de seus personagens e suas crenças.

Disponível no(s) seguinte(s) streaming(s):