Reviews Séries & TV 

Evil | 2×01 – N if for Night Terrors

Depois de muito esperar, finalmente a 2ª temporada de Evil começa a chegar até nós e tudo o que eu queria saber era o que acontece com Kristen, mas pelo jeito, há muito mais por trás de todos os outros personagens também, principalmente com Ben e seus sonhos.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio/série. Continue a ler por sua conta e risco.

O que eu sempre gostei na série é que ela nunca pendeu para um lado só, mas sim mostrou o sobrenatural e o ceticismo do drama para contar a sua história, e neste retorno, Evil parece que abraçou de vez o sobrenatural com direito a filha mais nova de Kristen ter objetos afiados em seus dentes e que eles precisam ser removidos, e no fim acabam entregando um verdadeiro banho de sangue quando a garota sedada corta o dedo da médica.

Kristen além de ter o sangue da filha pela casa por conta do dente, ela também teve o crucifixo cravado em sua mão, e seus pensamentos estão bem estranhos, mais céticos, incluindo quanto a memória de ter matado LeRoux. A questão é que Ben explica a ela que o crucifixo é de cobalto e o calor do babylise após usar e ser deixado na gaveta, é assimilado por ele e ela se queimou quando ele tocou em sua mão.

Ben também teve seus sonhos, pois se Kristen tem George, ele tem uma demônia para chamar de sua, e ela ama mamilos… Leland o avisou do sonho de da visita, e tudo só fica mais estranho, principalmente com Leland sabendo de sua filmagem e o olhando de forma bizarra no final.

Enquanto isso Evil deixa David mais tranquilo nesse início de temporada, deixando-o um pouco de lado, mas tendo os seus sonhos com Kristen indo de encontro a um demônio ceifador em um milharal, enquanto Leland canta e dança alegremente.

A ideia de Leland mexer com a igreja para ter seu exorcismo deve render ainda mais coisas interessantes, mas a série precisa voltar a nos deixar mais entre o sobrenatural e o psicológico de seus personagens, pois é mais interessante essa brincadeira do que deixar quase tudo claro como uma armadilha do demônio.

Evil | 1×13 – Book 27 [Season Finale]

Mas o fato é que Evil retorna bem, cheia de coisas para contar e pronta para nos surpreender com os destinos de seus personagens, e fica cada vez mais óbvio que Leland não está para brincadeira, mas ao mesmo tempo, Kristen parece que não deixará ninguém se aproximar de sua família. Será que sua mãe retorna ainda mais intensa? Lexis já mostrou ser bem forte.