Filmes Notícias 

Eternos será o filme de encerramento do Festival de Roma no final de Outubro

E a Disney conseguiu emplacar Eternos em algum festival de cinema ao redor do mundo. A empresa anunciou hoje (5), via Variety, que o longa será o filme de encerramento do Festival de Roma que acontece entre os dias 14 e 24 de outubro.

Eternos encerra o festival com sua pré-estreia italiana no dia 24. Chega estreia na Itália no dia 3 de novembro. No Brasil no dia 4 e nos EUA no dia 5.

Nomes do elenco e da produção devem participar do evento presencialmente, mas a publicação não anunciou quem.

MARVEL STUDIOS LIBERA NOVAS FOTOS DE ETERNOS QUE CHEGA NOS CINEMAS EM NOVEMBRO

Estrelado por Angelina Jolie, Salma Hayek, Richard Madden e Kumail Nanjiani o filme mostrará os novos super-heróis da Marvel Studios.

O longa tem direção da vencedora do Oscar por Nomadland (2020), a diretora Chloé Zhao.

4 COISAS PARA PRESTAR ATENÇÃO NO NOVO TRAILER DE ETERNOS LIBERADO PELA MARVEL STUDIOS

Confira o trailer abaixo.

PERFIL HQ | QUEM SÃO OS ETERNOS, OS NOVOS SUPER-HERÓIS DA MARVEL STUDIOS NOS CINEMAS?

Os Eternos, da Marvel Studios, apresentará um novo time de super-heróis no Universo Cinematográfico da Marvel, uma raça antiga de aliens que vivem na Terra, em segredo, há milhares de anos. Depois dos eventos de Vingadores: Ultimato, uma inesperada tragédia os forçará a sair das sombras e se reunirem contra um de seus inimigos mais antigos e mortais, Os Deviantes.

O elenco tem Richard Madden como o todo poderoso IkarisGemma Chan como Sersi, Kumail Nanjiani como o ser cósmico KingoLauren Ridloff como a veloz Makkari, Brian Tyree Henry como o inteligente inventor PhastosSalma Hayak como a líder espiritual AjakLia McHugh a eternamente jovem espirito velho Sprite, Don Lee como o poderoso GilgameshBarry Keoghan como Druig, e ainda Angelina Jolie a guerreira Thena. Kit Harrington completa o elenco como Dane Whitman.

O longa tem direção de Chloe Zhao e produção de Kevin Feige para a Marvel Studios.

Eternos chega nos cinemas em 4 novembro de 2020.