Artigos Destaques Filmes 

4 coisas para prestar atenção no novo trailer de Eternos liberado pela Marvel Studios

Depois de capas de revista ontem, a Marvel Studios liberou hoje (19) um novo trailer de Eternos que chega em Novembro nos cinemas.

Vocês já sabem QUEM SÃO OS ETERNOS no nosso Perfil HQ e agora separamos 4 coisas para prestar atenção no novo trailer do filme que tem direção da vencedora do Oscar, a diretora Chloé Zhao.

Confira:

1) O motivo que os Eternos estão na Terra

Foto: Marvel Studios/Reprodução

No trailer descobrimos que os personagens são chamados de Eternos, uma raça vinda de outro planeta há mais de 7 mil anos para proteger a Terra de criaturas chamadas Deviantes. O personagem de Kit Harrington, Dane Whitman logo no começo do trailer pergunta para a personagem de Gemma Chan, Sersi por qual motivo eles nunca ajudaram os humanos contra as diversas crises e atribulações que a humanidade passou e principalmente contra Thanos nos eventos de Vingadores: Guerra Infinita.

A super heroína responde: “Fomos instruídos a não interferir em conflitos humanos que não envolvam Deviantes.”

A ser pergunta por quem, Sersi não responde, mas o trailer mostra a figura de uma máquina vermelha.

2) Os Celestiais

Foto: Marvel Studios/Reprodução

Nos quadrinhos, essa figura que aparece algumas vezes no trailer é conhecida como Arishem, um tipo Juiz para os Eternos que tem a função de dizer quais civilizações de quais planetas poderão viver e quais não.

O robôzão cheio de energia é um dos líderes da raça Celestial que cuida da Terra e de outros planetas que foi designado.

3) Possíveis vilões e outras ameaças

Foto: Marvel Studios/Reprodução

Podemos ver os personagens lidarem com essas ameaças ao longo do trailer.

Os chamados Deviantes são frutos de experiências genéticas que os Celestiais criaram ao longo de milhares de anos. Eles criaram duas novas sub-espécies inimigas: os Eternos e os Deviantes.

Além dessas criaturas que lembram os monstros de Um Lugar Silencioso vimos também a figura de Jemiah, conhecido nos quadrinhos como o Primeiro Hospedeiro da Terra e um cientista Celestial.

Foto: Marvel Studios/Reprodução

Outra figura que aparece rapidamente no trailer é o Deviante que parece tem relações com a personagem Thena, de Angelina Jolie.

Foto: Marvel Studios/Reprodução

4) Vamos reunir essa banda novamente!

E pelo visto os Eternos mesmo vivendo na Terra há mais de 7000 anos parecem que não vivem todo o tempo do mundo juntos. O trailer dá o indicio que eles estão separados e vivem suas vidas de forma independente uns dos outros. Parece que o personagem do ator Richard Madden, o poderoso Ikaris vai reunir todos os outros Eternos espalhados pela Terra para enfrentarem a ameaça que despertou por aqui após o estalo trazer as pessoas de volta.

No trailer vemos que eles estão em busca da personagem de Angelina Jolie, Thena e depois de Druig (Barry Keoghan).

Eles tem o prazo de 7 dias para defender o mundo. E vão fazer isso com muito humor.

Foto: Marvel Studios/Reprodução

Os Eternos, da Marvel Studios, apresentará um novo time de super-heróis no Universo Cinematográfico da Marvel, uma raça antiga de aliens que vivem na Terra, em segredo, há milhares de anos. Depois dos eventos de Vingadores: Ultimato, uma inesperada tragédia os forçará a sair das sombras e se reunirem contra um de seus inimigos mais antigos e mortais, Os Deviantes.

O elenco tem Richard Madden como o todo poderoso IkarisGemma Chan como Sersi, Kumail Nanjiani como o ser cósmico KingoLauren Ridloff como a veloz Makkari, Brian Tyree Henry como o inteligente inventor PhastosSalma Hayak como a líder espiritual AjakLia McHugh a eternamente jovem espirito velho Sprite, Don Lee como o poderoso GilgameshBarry Keoghan como Druig, e ainda Angelina Jolie a guerreira Thena. Kit Harrington completa o elenco como Dane Whitman.

O longa tem direção de Chloe Zhao e produção de Kevin Feige para a Marvel Studios.

Eternos chega nos cinemas em novembro de 2020.