Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça é adiado para 2023

No final do ano passado, a Warner Games tinha liberado o game play de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça com a promessa que o jogo chegaria nas lojas em 2022.

Gameplay de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça é liberado on-line

E lá em fevereiro o site Bloomberg tinha reportado que a WarnerMedia só deveria lançar o jogo em 2023. E agora a informação foi confirmada oficialmente por Sefton Hill um dos diretores da Rocksteady Studios.

Baseado em personagens icônicos da DC e desenvolvido pela Rocksteady Studios, criadores da série aclamada pela crítica Batman: ArkhamEsquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça combina a jogabilidade de história baseada em personagens do estúdio com ação de tiro em terceira pessoa, oferecendo uma experiência de jogo diferente de qualquer outro.

O alucinante trailer do jogo oferece uma primeira impressão do caos que os jogadores irão vivenciar, sejam sozinhos ou com até quatro aliados no modo cooperativo online, podendo escolher entre Arlequina, Pistoleiro, Capitão Bumerangue ou Tubarão-Rei, para a missão de derrotar os maiores super-heróis do mundo, a Liga da Justiça. O vídeo contém uma série de sequências explosivas de combate em mundo aberto, exibindo golpes únicos, habilidades e uma variedade de armas à disposição do Esquadrão Suicida, enquanto se preparam para um confronto épico contra o homem mais rápido do mundo, o Flash.

O jogo estará disponível para PlayStation 5, Xbox Series X e PC.

Chega agora em 2023.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.