Notícias Séries & TV 

2ª temporada de Stargirl terá os vilões Eclipso e Penumbra; atores foram escalados

Novidades para a série Stargirl!

Na segunda temporada, a super heroína enfrentará os vilões do quadrinho os vilões Eclipso e Penumbra. E agora temos os atores que vão os interpretar.

O ator Nick Tarabay será Eclipso, uma entidade do mal que representa a corrupção e a vingança e sua essência de vida está presa em um diamante azul que apareceu no primeiro ano da série. O vilão é a explora as fraquezas dos outros e alimenta as forças do mal.

Já Penumbra será interpretado pelo ator Jonathan Cake. Nos quadrinhos, o personagem tem poderes mágicos e controla as sombras com uma bengala como se fosse um Lorde Inglês.

A atriz Ysa Penarejo também entrou para o elenco do novo ano em um papel não revelado.

O produtor Geoff Johns falou sobre esses próximos vilões de Stargirl durante o painel da série virtual na NYCC. Leia mais aqui.

Em Stargirl acompanhamos a trajetória de Courtney Whitmore uma adolescente que irá juntar um grupo de jovens super-heróis, a Sociedade de Justiça da América, onde que juntos irão impedir vilões do passado.

Completam o elenco, Joel McHale, Luke Wilson, Anjelika Washington, Henry Thomas e Giancarlo Esposito.

Stargirl está em desenvolvimento na The CW e estreará em algum momento de 2021. Lembrando que a série originalmente foi desenvolvida pela DC Universe.

Postagens relacionadas