quinta-feira, 24 abril, 2025
InícioDestaques"Ela é a única mulher nesse mundo criminoso! (...) Ela tem que...

“Ela é a única mulher nesse mundo criminoso! (…) Ela tem que ser mais esperta que todo mundo.” afirma Poorna Jagannathan sobre sua personagem em Deli Boys.

Talvez, a atriz Poorna Jagannathan seja mais conhecida do público brasileiro por interpretar Nalini Vishwakumar, a mãe da personagem Devi, (Maitreyi Ramakrishnan) na popular série teen Eu Nunca….que durou 4 temporadas lá na Netflix e fez bastante sucesso por aqui. Mas Jagannathan também já passou por diversas outras produções de sucesso, seja na minissérie da HBO, The Night Of ou ainda no filme original da Apple, Lobos estrelado por Brad Pitt e George Clooney.

Irmãos descobrem passado mafioso do pai na série Deli Boys; confira primeiras imagens

E não é só por esses projetos que a atriz é figura conhecida do público brasileiro, também por ser uma artista com conexões com o próprio Brasil, já que ela passou um tempo no país e arrisca ainda um pouco de português. Inclusive falamos em português no nosso bate-papo sobre a série Deli Boys, a nova produção do Disney+ do selo Onyx Collective  que chega no catálogo nacional no dia 6.

“Sabe que eu amo o Brasil. O Brasil é um grande consumidor de Eu Nunca.. espero que vocês também amem Deli Boys.“ afirma a atriz.

Na atração, Jagannathan é a “tia” Lucky que precisa ajudar Mir (Asif Ali) e Raj (Saagar Shaikh), dois irmãos paquistaneses-americanos completamente diferentes uns dos outros, que têm suas vidas mudadas depois que a morte inesperada de seu pai revela que ele era o chefe de uma organização criminosa na Filadélfia.

A série de 10 episódios foi criada por Abdullah Saeed (das séries Bong Appetit e High Maintenance) e ainda tem produção de Jenni Konner (Girls), Nora Silver Michelle Nader (Dollface) que atua como a showrunner.

No elenco temos ainda Alfie Fuller (The Marvelous Ms. Maisel), Brian George (The Big Bang Theory), Kevin Corrigan (Ray Donovan), Alexandra Ruddy (City of Lies), Tim Baltz (The Righteous Gemstones) e também Zainne Saleh (The Binge).

Assim, falamos com a atriz sobre o projeto, a relação com o Brasil, como foi gravar a série e ainda um pouco sobre o que podemos esperar da atração.

DELI BOYS – “First Look” – (Disney/James Washington) SAAGAR SHAIKH, ASIF ALI, POORNA JAGANNATHAN, BRIAN GEORGE

ArrobaNerd: Oi, Poorna!, Miguel, ArrobaNerd, do Brasil, Oi!

Poorna Jagannathan: Oi, Oi! [em português]

ArrobaNerd: Obrigado por nos receber. Amei sua personagem. Amei a série. Vimos os primeiros episódios. Você está incrível.

Poorna Jagannathan: Obrigado, Miguel. Sabe que eu amo o Brasil. O Brasil é um grande consumidor de Eu Nunca… espero que vocês também amem Deli Boys. 


ArrobaNerd: Bem era essa uma das minhas perguntas. O que você tem a dizer para os fãs que te assistiram Eu Nunca… e agora vão poder te assistir nesse novo projeto maravilhoso que você está extremamente bad-ass. Poderia falar um pouco?

Poorna Jagannathan: Eu acho que os fãs no Brasil realmente amam séries sobre família. E eu acho que na essência, esse seriado é sobre família. Claro, tem também uma organização de drogas, mas é sobre lealdade, sobre amor, sobre amor fraternal. É sobre como você mantém uma família junta quando tudo está desmoronando.

E existe muita comédia física e uma comédia mais ácida que eu acho que todo mundo no Brasil vai amar.

Caos, traições e confusão marcam o primeiro trailer da comédia Deli Boys

ArrobaNerd: Falando nisso, acho que depois de quatro temporadas de Eu Nunca… deve ter sido bom estar numa série onde você pode xingar o quanto você queria e falar palavrões né?

Poorna Jagannathan: Totalmente, totalmente. É minha zona de conforto. Na vida eu falo muito palavrão, sabe? Eu xingo demais, mesmo quando não preciso xingar. Tipo em Eu Nunca… quando as câmeras paravam de gravar eu aproveitava para xingar um pouco sabe? Ai eu poderia xingar o tempo todo.

Mas sim, como Nalini em Eu Nunca… sabe? Eu tinha que ficar de boa. As coisas eram muito restritas e no mundo que Lucky vive é quase o inferno. Sabe, ela é uma mulher em um ambiente extremamente dominado por homens, não só muito, é uma indústria dominada por homens. 

Tem uma cena em que vemos ela com os cartéis da Etiópia, com os peruvianos, com os vietnamitas, os indianos do Paquistão e todos eles são homens, sabe? Ela é a única mulher nesse mundo! Ela tem que ser poderosa. Ela tem que ser mais esperta que todo mundo, mais ágil que todo mundo, e faz tudo para manter o controle. 

Courtesy of Apple.

ArrobaNerd: Eu amei também a sua personagem no longa Lobos com Brad Pitt e George Clooney. 

Poorna Jagannathan: Obrigada!

ArrobaNerd: Você acha que ter feito aquela personagem te ajudou a criar a sua personagem em Deli Boys? Você gravou os dois projetos um perto do outro?

Poorna Jagannathan: Sim, sim eu acho que foi isso. Em Lobos, os personagens de Brad Pitt e de George Clooney foram apresentados para mim como dois assassinos de aluguel que não faziam ideia do que estava acontecendo. Tipo, eles eram também bem idiotas. Eles acham que eles eram legais e descolados, mas não eram nada disso. É basicamente a mesma dinâmica aqui em Deli Boys. Foi uma boa analogia que você fez. É isso aqui Lucky tem que lidar com esses dois garotos que acham que tem muito já mapeado e que eles são tão espertos e que podem fazer o que quiserem, mas eles não poderiam ser mais tapados também, sabe?

Então um dos trabalhos de Lucky é proteger eles de serem assassinados, e de alguém matar todos eles. E o outro trabalho é muito mais difícil que é preparar eles para assumirem esse negócio criminoso. A vida de todo mundo depende deles e estão nas mãos desses dois completos idiotas. É onde o humor da série se baseia, nesses dois incompetentes.

ArrobaNerd: Não poderia concordar mais. Até mesmo porque os roteiros da série são muito bons. Teve alguma cena, ou momento, que estava no roteiro de verdade e vocês gravavam como vinha ou vocês chegavam a improvisar alguma coisa? Suas interações com o personagem do ator Brian George são muito boas…

Poorna Jagannathan: Uma coisa que nós percebemos bem cedo [e que ajudou] bastante é que eles são opostos uns aos outros. São personagens que em cena são bem diferentes. Os dois irmãos são diferentes, eles têm personalidades diferentes uns dos outros. Lucky também é bem diferente desses dois irmãos. Ahmed [personagem do ator Brian George] é o oposto de Lucky.

Então nós precisávamos descobrir como trabalhar um com o outro, e aumentar esse aspecto de opostos para dar para a cena o sentimento de tensão necessário. Eu acho que é isso que Abdullah, que é o criador da série e o roteirista chefe, sabe fazer de melhor. É como escrever comédia e como usar sua voz para isso. É uma coisa absurda.

Até mesmo quando você fala com ele, não sei se você o conhece ou já falou com ele, mas Abdullah criou um seriado chamado Bong Appetit. Chegou a ver?

ArrobaNerd: Não vi, mas sei que seriado que é. Vou procurar no Google depois alguns videos.

Poorna Jagannathan: Vou te contar então. É um seriado que ele fica chapado e come comida com infusão de cannabis. É quem ele é, sabe? Então, quando as pessoas me perguntam: Ah Deli Boys é parecido com o que? É tipo Succession? Ou parece com aquilo? É uma coisa que não dá para descrever e definir por que a cabeça de Abdullah é uma coisa multi-gênero, sabe? Ele escreve e coloca muita coisa no seu texto, coisas engraçadas. O senso de humor que ele tem é hilário. E Deli Boys entra e sai em diferentes gêneros, e faz isso em diferentes cenas. Eu acho que é uma das coisas mais legais que tem por aí. Não tem nada parecido com a série na TV atualmente.

ArrobaNerd: Para finalizar, você está na série dos Lanternas Verdes da DC e HBO. Sei que você não pode dizer muita coisa… mas tanto Asif Ali, quanto Saagar Shaikh, estiveram em séries da Marvel que é conhecida por manter tudo em segredo. Você chegou a pedir alguma dica para eles? O que pode dizer sobre essa sua nova jornada em projetos de super-heróis? 

Poorna Jagannathan: Eu não poderia ter amado mais o roteiro de Lanterna Verde. (…) Igual Deli Boys, a série dos Lanternas Verdes é extraordinariamente bem escrita e minha personagem é extraordinariamente bem construída. (…) E também a forma como posso descrever todos os personagens. Temos todos os personagens que conhecemos e amamos… os Lanternas, os Guardiões, Sinestros e aquele mundo ainda está intacto e todo mundo é apresentado como heróis e vilões ao mesmo tempo. E é isso que faz a escrita ser tão complexa, cheia de camadas e tão maravilhosa.” 

Confira o trailer da atração:

Deli Boys chega em 6 de março com 10 episódios para a primeira temporada.


Miguel Morales
Miguel Moraleshttp://www.arrobanerd.com.br
Sempre posso ser visto lá no Twitter, onde falo sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema, e claro outras besteiras.  Segue lá: twitter.com/mpmorales

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba todas as principais notícias e informações em seu email.

Mais Lidas

Últimas