Em evento virtual, Shonda Rhimes comenta sobre o que os fãs podem esperar do spin-off de Bridgerton focado na Rainha Charlotte

0
397
Try Apple TV

Em evento virtual, a Netflix reuniu a produtora Shonda Rhimes e os atores do seriado Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton para falarem um pouco sobre a atração que ganhou seu primeiro trailer, novas fotos, e claro uma data de estreia.

O ArrobaNerd participou do evento e separamos algumas coisas que os fãs podem esperar da atração do Universo Bridgerton que chega em Maio.

Liberado trailer de Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton, da Netflix

Golda Rosheuvel como a Rainha Charlotte.
Foto: Liam Daniel/Netflix

A Netflix confirmou que serão 6 episódios e que realmente vão contar um pouco mais sobre como a Rainha Charlotte (Golda Rosheuvel) e o Rei George III (James Fleet), que conhecemos em Bridgerton, se conheceram.

A atração ainda terá versões jovens de outros personagens como Lady Danbury (Adjoa Andoh) e Lady Bridgerton (Ruth Gemmell).

Os personagens serão interpretados em suas versões jovens pelos atores India Amarteifio (rainha Charlotte jovem), Corey Mylchreest (rei Jorge jovem) e Arsema Thomas (Lady Danbury jovem).

Arsema Thomas como a jovem Lady Danbury em cena de Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton.
Foto: Liam Daniel/Netflix

Rhimes, que produz a atração, falou com os participantes via chamada de vídeo e comentou um pouco sobre como a atração que vai expandir o Universo de Bridgerton que conhecemos nas duas primeiras temporadas da atração. Segundo Rhimes “veremos como o mundo que conhecemos em Bridgerton foi criado” e “como veremos cenas e situações do passado se espelham com momentos que vemos no futuro. [na série principal].”

Para a produtora era importante contar uma história, sim de romance, entre Charlotte e George, mas também uma sobre mulheres de certa idade, as personagens da Rainha Charlotte, da Lady Bridgerton e de Lady Danbury.

India Ria Amarteifio em cena de Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton.
Foto: Liam Daniel/Netflix

Um clipe foi exibido para os presentes, mas não foi divulgado on-line. Acompanhava Charlotte em uma carruagem com um rapaz, seu irmão. Eles discutem e Charlotte reclama de suas vestimentas e das regras da sociedade. A intonação de voz de Amarteifio é muito parecida com de Rosheuvel. Mesmo que depois no bate-papo, a atriz garantiu que não era a sua intenção “imitar” a colega e que eles foram aconselhados a “criarem suas próprias versões deles”.

Afinal, o spin-off vai se passar anos antes dos eventos de Bridgerton.

Corey Mylchreest como o jovem Rei George em cena de Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton.
Foto: Liam Daniel/Netflix

Já o ator Mylchreest, comentou um pouco sobre como ele retratou George, afinal, não conhecemos nada da versão mais velha que apareceu pouco na série principal. “Ele se interessa por astronomia e ciência” diz ele. “Ele é um nerd de carteirinha e um geek total” diz o ator.

E claro que não seria uma série derivada de Bridgerton sem não tivéssemos cenas mais ousadas né? Coisa que o spin-off terá. Como pudemos ver no trailer (assista abaixo).

Shonda Rhimes cuidará dos roteiros e Tom Verica da direção dos episódios.

Noivada com o misterioso rei da Inglaterra contra sua vontade, Charlotte chega a Londres apenas para perceber que não era exatamente o que a realeza esperava. À medida que aprende a navegar pelo palácio, a alta sociedade, a sogra que fará de tudo para manter seu filho no trono (Michelle Fairley) e seu marido imprevisível, vamos acompanhar a jovem se tornar uma das monarcas mais inesquecíveis da Europa.

Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton chega dia 4 de maio na Netflix.

Try Apple TV

Deixe uma resposta