Em entrevista para site, Sam Rami comenta sobre quem é o verdadeiro vilão de Doutor Estranho No Multiverso da Loucura

Em entrevista com o site Fandango de venda de ingressos nos EUA, o diretor Sam Rami comentou um pouco do que esperar de Doutor Estranho No Multiverso da Loucura.

Ao ser perguntado quem é o mais poderoso Wanda ou Stephen, o diretor deu sua visão sobre o assunto.

“Bem, eu acho que a magia de Wanda, dentro do contexto e da história da Marvel, é mais poderosa do que quase qualquer um dos outros personagens neste filme, mas Doutor Estranho tem o conhecimento para as artes místicas que Wanda não tem, e ele tem a ajuda do Kamar-Taj. Se você colocar os dois um contra o outro, diferentes e alteradas versão deles mesmo… poderá ter um Doutor Estranho por ai que é mais poderoso que a Wanda. Ou poderemos ter uma Wanda por ai que é mais poderosa que a nossa Wanda. Por conta dessas versões alteradas, é uma mistura de possibilidades”, afirma ele.

O diretor também comentou sobre a questão: quem é o verdadeiro vilão do filme? E Wanda? Mordo? Stephen? Todo mundo?

Confira o que ele tem a dizer sobre o assunto:

“Bem, temos interações dos nossos personagens através do multiverso. Então, se eu fosse dizer o Doutor Estranho… eu não deveria responder a essa pergunta, mas eu poderia dizer a versão alterada de Doutor Estranho. O mesmo com Wanda e Mordo. Mas eu diria, em momentos diferentes, todos os itens acima. “

Em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, da Marvel Studios, o MCU desbloqueia o Multiverso e expande seus limites mais do que nunca. Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho, que, com a ajuda de aliados místicos antigos e novos, atravessa as realidades alternativas alucinantes e perigosas do Multiverso para enfrentar um novo e misterioso adversário.

O filme é estrelado por Benedict Cumberbatch, Chiwetel Ejiofor, Elizabeth Olsen, Benedict Wong, Xochitl Gomez, com Michael Stühlbarg Rachel McAdams.

Sam Raimi dirige com roteiro de Jade Halley Bartlett e Michael Waldron (da série Loki).

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chega em 4 de maio nos cinemas.

One Reply to “Em entrevista para site, Sam Rami comenta sobre quem é o verdadeiro vilão de Doutor Estranho No Multiverso da Loucura”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.