Elenco de The Boys arranca risadas e fala sobre momentos chaves da 3ª temporada da série

O elenco de The Boys esteve presente no Brasil para divulgar a série no começo de julho e o ArrobaNerd esteve com o time da Amazon em boa parte dos dias. Numa das maiores operações de vinda de talento que o país já recebeu, e a primeira desse porte depois de 2 anos com o mundo caótico por conta da pandemia, o Prime Video trouxe 8 nomes da atração.

Em evento na noite de segunda-feira (4), o chefão da operação do Prime Video no Brasil, o executivo João Mesquista, Country Manager do Prime Video Brasil confirmou o poder da série dentro da plataforma. Mesquita comentou que o Brasil é o mercado que mais assiste The Boys fora dos EUA.


E assim, fica claro o motivo que a plataforma trouxe o showrunner Eric Kripke e os atores Antony Starr, Claudia Doumit, Jack Quaid, Jensen Ackles, Karen Fukuhara, Karl Urban e Nathan Mitchel para divulgar a série.

E se a métrica global do sucesso da série está aguardado à sete chaves dentro dos servidores da Amazon, o que sabemos é que a série foi assistida 919 milhões de horas entre os dias 30 de maio até 5 de junho nos EUA, segundo a Nielsen, nas redes sociais, a vinda para o Brasil do elenco gerou muito burburinho, e no Twitter, os nomes de artistas e da série de maneira geral, dominaram as conversas e estiveram no top dos Assuntos mais comentados ao longo da semana.

E não é por menos, The Boys finaliza sua terceira temporada no auge e nada mais justo trazer o elenco para um dos seus principais mercados. E a mega operação da plataforma conseguiu replicar um pouco de como é o espírito da atração. Na coletiva de imprensa que o ArrobaNerd participou, a mesa replicava uma sala de reunião da Vought Internacional, o conglomerado da atração responsável pelos super-heróis.

E nos dias de imprensa que estivemos presentes, ficou claro que o elenco e o showrunner compartilham do bom humor, um pouco mais ácido, que é visto na série.

Na coletiva de imprensa, o elenco arrancou risadas dos presentes com a forma mais sem filtro que eles comentavam os momentos chaves dos episódios do terceiro ano.

Um aviso: sobre a quarta temporada não soubemos nada. Mas aqui alguns dos principais momentos.

Jensen Ackles e Karen Fukuhara vieram ao Brasil para divulgar The Boys
Foto: Divulgação/Prime Video


E a força de The Boys ficou clara até para os atores. Jensen Ackles uma das novas atrações do terceiro ano e que interpreta o personagem do Soldier Boy comenta: “Eu sempre quis vir para cá e visitar [o Brasil] durante muito, muito tempo. Eu acho que existe uma razão de por que esse é o lugar que viemos para divulgar o final de temporada… e é tudo por conta do engajamento e o apoio de vocês. Somos gratos por isso.” afirma.

Sobre sua participação na atração Ackles comentou sobre seu relacionamento com Eric Kripke, por conta dos anos da dupla no seriado Supernatural. Ele diz: “nós mantivemos contato, somos amigos, eu procuro o Eric e peço conselhos para ele (…) nós estávamos falando numa ligação qualquer e aleatória e o assunto foi para a temporada 3, The Boys, e eu falei: Ei, amigão, eu vou ficar desempregado em breve… que você tem para mim aí? E foi aí que falamos desse papel…eu acho que o papel já estava em fase de desenvolvimento, houveram conversas com outros atores, atores um pouco mais velhos que possivelmente poderiam entrar… eu então o convenci, convenci tudo mundo depois. (…) sou muito agradecido por que esse seriado é uma montanha russa, e é muito divertido em fazer com todo esse elenco, e contar essas histórias escandalosas e absurdas… eu fiz um seriado aí durante 15 anos, e ir de um igual aquele para um ainda maior com alguém que eu confio foi incrível.”

Outra adição para o elenco regular da atração foi da atriz Claudia Doumit que já tinha feito participações na segunda temporada, mas que agora retornou com um maior destaque como política e também uma Super chamada Victoria Neuman. Doumit comentou: “eu estava assustada demais [ao entrar para o elenco]. Foi muito intimidador… como Jensen falou, é um elenco tão incrível e o calibre deles é tão alto. E tipo entrar na série e ver todo mundo por fazer um ótimo trabalho e você não pode fazer um trabalho ruim, e com a esperança de não fazer um trabalho ruim.” diz ela.

Doumit comenta também: “A forma de contar essa história é incrível, o time é maravilhoso, e todas as pessoas aqui apenas deixam o seriado melhor, e você não quer ser a pessoa que diminui isso. É um pouco assustador sim [fazer parte do elenco]. Mas vou dizer do momento que eu entrei para o elenco eu fui muito bem recebida. É um grupo incrível, um bom grupo de se fazer parte. Eu estou muito feliz de estar aqui.”

O ator Karl Urban em visita ao Brasil para divulgar The Boys
Foto: Divulgação/Prime Video

Karl Urban viu seu personagem mudar bastante no terceiro ano na medida que vemos Billy Bruto tomar composto V para combater as ameaças dos super-heróis da Vought e principalmente de Homelander (Antony Starr). O ator agradeceu os roteiristas e elogiou o escrita do seriado para seu personagem. “É por conta da qualidades geniais da escrita. Mesmo quando os personagens fazem coisas das mais deploráveis, das mais imorais, tem alguma coisa na escrita que te ajuda a entender, ou sentir um tipo de compaixão por eles. Acho que para todos os personagens.” comenta ele.

Urban comenta: “Sobre Bruto tomar o composto V, eu estava particularmente intrigado pela noção dele estar tão desesperado e tão frustado por conta da falta de habilidades em continuar com o plano de derrubar os super-heróis (…) ele estava muito auto consciente do que ele estava fazendo. Ele valoriza a amizade com o Leitinho, mas também se alia com o Soldier Boy que fez coisas bem ruins para a família do personagem.”

O ator finaliza: “É divertido, é complexo… agradeço muito Eric e o time de roteiristas pelo consistente nível de escrita.”

Jack Quaid, que interpreta o Hughie e também esteve envolvido com todo o arco do composto V e com o relacionamento com Bruto nessa nova etapa dos The Boys para derrubar os super-heróis comenta: “Um dos maiores destaques de todas as temporadas para mim é trabalhar com Karl e desenvolver essa relação entre Hughie e Butcher. Eu sinto que é muito interessante em que em cada temporada, os personagens tem que renegociar o que eles significam para os outros”.

O ator comenta também: “Na temporada 1, Bruto é como se fosse uma figura paternal para Hughie, ele vê no personagem as qualidades que falta em seu pai.. na segunda temporada eles acabam por brigar, e nessa temporada, eles estão de volta, são amigos novamente, mas da forma mais mais bizarra possível. Ele começa como um tipo de chefe para Bruto, o que é bem estranho para o Bruto, mas depois eles se juntam novamente e eu achei de uma forma muito interessante que eles são como dois viciados que tem um objetivo em comum e se conectam pela mesma coisa.”.

Ele finaliza: “A temporada ainda não acabou mas eu acho que foi uma muito incrível. É uma experiência recompensadora de encontrar novas dimensões para esse relacionamento.”

Karen Fukuhara comentou sobre um pouco sobre a jornada de Kimiko: “Essa temporada foi muito de Kimiko se descobrindo pessoalmente. A temporada começa numa nota positiva com ela descobrindo quais são seus hobbies, o que ela gosta, o que ela não gosta. A temporada 1 foi apenas ela tentando sobreviver e agora ela finalmente tem a chance de descobrir o tipo de vida que ela quer.” afirma a atriz.

Para a atriz a temporada 3 é sobre um “renascimento e redescoberta” para Kimiko. “Eu não sei para onde ela vai no futuro, mas estou empolgada para ver para onde ela vai.”

Um dos tópicos que foram discutidos na coletiva sobre a mitificação das figuras dos super-heróis.

Para o time, se os heróis vivessem no mundo real, eles seriam iguais da série. Para Urban, a visão de super-heróis é um pouco mais sombria e quase igual à do seriado. O ator comenta: “Ninguém virá nos salvar e, se alguém prometer isso, mente. Somente cabe a nós mesmo nos salvarmos e salvar o mundo. Cabe a nós também questionar tudo isso.

Já para Eric Kripke, o showrunner da atração, o seriado também serve para apresentar “ótimas metáforas para as coisas e eventos que acontecem neste mundo doido”.

Antony Starr comenta que a série fala dos locais mais obscuros do mundo atual, seja na política ou na internet. O ator comenta: “É uma alternativa para a questão do bem versus o mal.” e completa: “ninguém é totalmente ruim ou bom”.

The Boys exibe seu último episódio no dia 8 de julho e foi renovada para uma quarta temporada pelo Prime Video.

One Reply to “Elenco de The Boys arranca risadas e fala sobre momentos chaves da 3ª temporada da série”

Deixe um comentário