Echoes, sequência de Orphan Black, é encomendada pelo canal AMC americano

Vem aí sim. Depois de alguns rumores e tudo mais, o canal AMC americano anunciou que aprovou o projeto de uma sequência para a série Orphan Black.

Com o título de Orphan Black: Echoes, a atração terá 10 episódios que tem previsão de chegarem no canal e na plataforma AMC Plus em 2023.

A trama vai se passar num futuro não tão distante e vai acompanhar a exploração da manipulação científica da existência humana. Vamos ter um grupo de mulheres que vão entrar uma nas vidas das outras e juntas vão embarcar em uma jornada para descobrir os mistérios de suas identidades em uma história de amores e traições.

Anna Fishko cuidará dos roteiros, atuará como showrunner e na produção ao lado de John Fawcett (co-criador da série original) que também dirigirá os episódios.

Se personagens do seriado original vão aparecer nesse novo projeto não foi informado.

Chega em 2023. Com informações da Variety.

A série original estrelada por Tatiana Maslany, acompanhava Sarah Manning, uma órfã britânica com um histórico de delitos criminais, que testemunha o suicídio de uma mulher e decide assumir a sua identidade, pois ela se parece exatamente como ela. Logo depois, Sarah descobre que a falecida é sua clone. Durou 5 temporadas.

DISPONÍVEL NO(S) SEGUINTE(S) STREAMING(S):

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.