Notícias Séries & TV Tecnologia Variedades 

Disney pode juntar Disney+ e Hulu nos EUA; E no Brasil? Falamos um pouco sobre o que esperar

Faltando menos de 7 dias para o evento da Disney no dia 10, temos mais uma capítulo da Guerra dos Streamings vindo aí, um talvez não tão grande como o da Warner Bros. ontem (3) mas talvez importante.

O site Collider afirma que a Walt Disney Company planeja juntar os dois serviços de streaming que ela tem em operação nos EUA, o Disney+ e o Hulu e criar um único serviço.

Isso daria para a empresa um único local com mais de 110 milhões de usuários se somarmos o Disney+ com 73 milhões e o Hulu com 36 milhões com dados anunciados em Outubro de 2020.

Os conteúdos do Disney+ são mais focados para o selo da Disney mais família com as produções da Pixar, da Marvel, e da Disney Animation, e o Hulu conta com produções mais adultas.

O estúdio poderia fazer do Hulu, uma aba dentro do Disney+ também em vez de ter uma sessão adulta. E isso é uma boa para não continuar a fazer o usuário gastar com dois serviços de streaming.

Afinal, a empresa já planeja fazer isso com o Star, que seria uma versão do Hulu para os mercados internacionais.

Claro que ainda não sabemos se o Star vai ser um serviço de streaming a parte ou não. Mas num momento tão competitivo dos serviços de streaming, no meio de uma pandemia global, e dificuldades financeiros que o vírus trouxe, as pessoas podem começar a cortar os gastos.

Claro, devemos esperar as informações OFICIAIS da empresa que podem vir no próximo dia 10.

O Hulu só está disponível nos EUA, juntamente com o Disney+. A plataforma do Mickey chegou há algumas semanas na América Latina depois de um lançamento na Europa e em outros países do mundo ao longo de 2020.

A questão é, você pagaria dois serviços de streaming da Disney?