Destaques Notícias Séries & TV 

Disney+ anuncia WandaVision para 2020 em vídeo promocional!

No primeiro dia do ano, a Disney+ pegou todo mundo de surpresa ao anunciar em vídeo para 2020 a estreia de WandaVision antecipada!

O seriado estrelado por Elizabeth Olsen e Paul Bettany estava programado para chegar em 2021 no serviço de streaming do estúdio.

CCXP 2019 | Kevin Feige apresenta painel com primeiras cenas de Os Eternos e conteúdo inédito de Viúva Negra!

A antecipação do lançamento da série para 2020, vem 1 mês depois de Kevin Feige ter apresentado a primeira foto da série para o público presente no painel da Marvel Studios na CCXP 2019.

O seriado irá acompanhar Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate, vivendo em uma realidade paralela onde ela e o Visão estão juntos e felizes. Nessa visão da personagem, o casal vive como se estivessem numa sitcom dos anos 1950, no melhor estilo I Love Lucy, em que vivem num bairro do subúrbio. Mas claro que a personagem deve lutar para enfrentar a realidade.

O acontecimento irá desencadear eventos que devem afetar toda a Fase 4 da Marvel Studios no cinema, afirmou Feige em entrevista.

Serão 6 episódios.

No elenco ainda temos Kathryn Hahn, Randall Park como o agente do FBI Jimmy Woo (visto em Homem-Formiga e A Vespa), Kat Dennings como Darcy Lewis (vista em Thor: Mundo Sombrio), e Teyonah Parris como a versão adulta de Monica Rambeau, a jovem vista em Capitã Marvel.

WandaVision chega agora em 2020. Sem uma data de estreia confirmada.

Postagens relacionadas