Diretor de Wicked confirma que mesmo com a greve dos atores datas de estreia não devem ser alteradas

0
130

Vai demorar um pouco mais para o elenco da adaptação terminar de Wicked terminar de desafiar a gravidade.

Por conta da greve dos atores, as gravações dos longas foram interrompidas e voltam quando a greve dos atores terminar.

As gravações começaram em Dezembro de 2022, os dois filmes estavam sendo gravados de uma vez só. E segundo informações faltam poucos dias para o elenco terminar o cronograma de gravação dos filmes.

“Nós estávamos alguns dias de terminarmos e nós estávamos muito perto. É foi doloroso termos que entrar em pausa, mas nós vamos voltar!” afirmou o diretor Jon M. Chu em postagem nas redes sociais.

Mas quantos dias exatamente que faltavam? Segundo informações, o compositor Stephen Schwartz confirmou que faltam apenas 10 dias para terminar as gravações dos dois filmes.

Schwartz escreveu as músicas e as letras do longa e trabalhou também no roteiro do projeto com Winnie Holzman.

O longa é estrelado pelas atrizes Ariana Grande (American Horror Story) e Cynthia Erivo (Harriet, Luther – O Filme). Erivo será Elphaba, enquanto Grande será Glinda.

O filme, assim como o musical foi, é uma adaptação do livro de Gregory Maguire que conta a história entre a amizade da Bruxa Má do Oeste e Glinda, a Boa Bruxa.

Completam o elenco Jonathan BaileyJeff GolblumEthan SlaterBowen Yang, Marissa Bode e a vencedora do Oscar, Michelle Yeoh. 

A primeira parte de Wicked estreia em 27 de novembro de 2024. Já a parte 2 está prevista para Novembro de 2025.

E Chu também confirmou que essa pausa não deve afetar as datas de lançamentos dos longas e que agora vai focar em reunir as cenas que eles gravaram até então e já trabalhar na pós-produção do filme.

Deixe uma resposta