Reviews Séries & TV 

Dexter: New Blood | Review: 9×07 – Skin of Her Teeth

E finalmente algumas verdades cruas em Dexter: New Blood, e tudo ficou ainda mais interessante nos momentos finais, uma vez que muitos segredos foram expostos, e dúvidas muito bem plantadas… Dexter terá muito trabalho para voltar ao seu sossego.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme. Continue a ler por sua conta e risco.

Com a ajuda de Dexter eis que Angela finalmente começa a entender a morte de Iris, mas se tudo direciona ela para Kurt, as dúvidas sobre a índole do antigo Jim ainda a deixa bem preocupada. Em conversa com Molly ela fica muito intrigada em como ele foi parar na cabana de Kurt e ouviu a conversa dele com a podcaster, e no fim ambas entender que ele gravou tudo. A questão é como elas irão lidar com essa informação, ainda mais que agora Kurt está solto por pequenas coincidências que ele plantou…

Dexter não consegue se aproximar de Harrison e o drama entre os dois fica a cada minuto mais intensa, já que o jovem está com as emoções à flor da pele, e ele quase mata os amigos do rapaz que ele quebrou o braço, mas é impedido pelo pai. Os dois acaba tendo uma conversa que era necessária, só que os caminhos que isso abrirá será bem estranho, pois se ele assume que sente raiva e lembra do que houve com a mãe, ele vai se apoiar em Kurt, que odeia seu pai.

Kurt ainda mandou um presentinho para Dexter, as peças de titânio do corpo de Matt, e ele explica que no dia em que ele o pegou no bar estava nevando e ele tinha era cinzas no corpo, e isso o levou ao forno e achou as partes do filho. Agora é Dexter quem está encrencado com os capangas de Kurt atrás dele.

Há muito a se concluir ainda na série, e Molly e todos ainda estão risco, pois Kurt irá querer se vingar, e com Dexter preso em algum lugar, todos estarão em perigo, e até onde Harrison irá agir para fazer o “bem” com toda sua raiva, já que está ligado de forma bizarra a Kurt.

Dexter: New Blood | Review: 9×06 – Too Many Tuna Sandwiches

Dexter: New Blood parece arrastar muitos momentos para desenhar algo em sua trama, e isso acaba sendo sem sal, mas só pelas participações de Deb a série me conquista, Jennifer Carpenter é simplesmente maravilhosa.

DISPONÍVEL NO(S) SEGUINTE(S) STREAMING(S):