Reviews Séries & TV 

Dexter: New Blood | Review: 9×06 – Too Many Tuna Sandwiches

E em mais um episódio longo, temos os dramas se intensificando, mas a falta de diálogo entre Dexter e Harrison simplesmente tem me deixado irritado, como se os roteiristas não soubessem criar o mínimo e fazem isso só para aumentar a raiva entre os personagens e eu só tenho preguiça mesmo. Dexter: New Blood tem poucos momentos interessantes, mas quando eles vem é sensacional.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme. Continue a ler por sua conta e risco.

Kurt está fora de si com o problema dele não ter matado a garota dentro de seu ritual, e agora ele deixa atos falhos, e o pior deles foi parar as buscas pelo filho bem quando eles se aproximavam das cavernas na montanha, e Angela na fúria pelas mentiras de Dexter e afastando Molly, acaba indo até o local e descobre, depois de muitos anos, o paradeiro de sua melhor amiga, Iris…

Eu preciso do Dexter Morgan…

Sabendo a verdade sobre Jim, e como ele e Deb eram bons no trabalho que faziam em Miami, ela espera que ele possa ajudá-la, mesmo que não confie mais nele, e para piorar Harrison está dormindo com sua filha.

Harrison tem o passageiro sombrio dentro de si, mas não consegue ninguém para conversar, e acaba vendo na compreensão de Kurt, a figura paterna que precisa para levá-lo adiante, só que os conselhos somente potencializam os seus instintos. A biga no wrestling e como ele quebra o braço do outro garoto apenas mostra como ele age com o sangue nos olhos e fica sem reação quando volta a si.

Agora, Dexter achou muito estranha a conversa de Kurt com Molly, principalmente depois de ter deixado uma escuta, e quando Kurt fala sobre a sua cabine, o instinto de Dexter funciona a mil e já pensa na mulher sofrendo alguma coisa. Molly quase é presa no quarto secreto se não fosse Dexter chegar no último segundo, o que faz Kurt ficar fora de si novamente, e os dois terão esses pequenos confrontos por conta do instinto dos dois e pela aproximação de Harrison.

Dexter: New Blood | Review: 9×05 – Runaway

Dexter: New Blood tem muitas coisas ainda a mostrar, mas a série tem uma trama muito boba em diversos pontos, que espero que ela se encerre bem.

DISPONÍVEL NO(S) SEGUINTE(S) STREAMING(S):