Reviews Séries & TV 

Dexter: New Blood | Review: 9×04 – H is for Hero

E Dexter: New Blood foi para o mais óbvio com Harrison e Dexter, ao mesmo tempo que leva o drama de Angela e as mulheres desaparecidas para uma outra instância, tomando foco, e também nos mostrando quem é o assassino, que era uma das minhas duas opções.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme. Continue a ler por sua conta e risco.

Cada vez mais gosto de Debra como a consciência de Dexter ao invés de Harrison, pois ela é mais divertida e bocuda, e Dexter sente ainda mais falta da irmã que sua versão é tão agressiva quanto. Foi interessante ver Debra brigar com ele protegendo Harrison, deixando claro que ele é quem tem o Passageiro Sombrio, mas um acontecimento deixa Dexter fora de si…

Harrison ao ouvir o podcast de Molly sobre sua mãe Rita e o Trindade, acaba fazendo-o ficar fora de si e tentar matar Ethan, e para justificar ele cria a narrativa de que o garoto estaria planejando um tiroteio no colégio. Dexger nodos compram a versão por conta do caderno de desenhos do garoto, mas Dexter não, o que deixa Debra ainda mais indignada, só que no fim ele liga os pontos, afinal perito forense, e ainda encontra uma navalha em suas coisas, o que faz até mesmo Debra ligá-lo a morte de RIta.

Harrison ainda terá uma evolução grande na série, mas era óbvio que este lado iria sair em algum momento, e espero o confronto de Dexter com o Passageiro Sombrio do filho.

Angela não compra bem a mentira de Kurt de que Matt está em Nova York e começa a procurar pistas, e até mesmo Dexter teme que o pai do rapaz que matou, vá atrás da namorada e de um protetor ambiental. A questão é que a trama acaba ficando de lado quando a podcaster Molly lhe traz informações sobre as mulheres desaparecidas e como sua rede de seguidores pode ajudá-la a solucionar vários daqueles casos, depois que ela mostra que uma das mulheres realmente está levando uma vida longe da cidade e principalmente de sua mãe.

E nesse momento temos Chloe procurando ajuda de Kurt e o que temos é o senhor levando-a para casa e lá ela acaba no porão onde estava a outra garota. A questão é o que ele faz, se Kurt cria o ambiente de caça, ou se ele faz isso para que os ricaços cacem as garotas… Há muitas possibilidades, mas Kurt era uma das minhas opções, ao lado de Edward.

Dexter: New Blood | Review: 9×03 – Smoke Signals

Sem trazer nenhuma novidade para a narrativa da série, até aqui este revival está seguindo o arroz com feijão básico para a série, e sigo esperando melhores reviravoltas.

DISPONÍVEL NO(S) SEGUINTE(S) STREAMING(S):