Reviews Séries & TV 

Dexter: New Blood | Review: 9×03 – Smoke Signals

E essa semana começamos a ver mais sobre Harrison e Dexter terá motivos para se preocupar, mas por enquanto a série ainda fica dando voltas em cima do novo assassinato de Dexter que começa a ficar sem sal, valendo a pena só pelas brigas dele com Debra. Vale ressaltar que o logo da série Dexter: New Blood vai sendo preenchido com mais sangue a cada episódio.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme. Continue a ler por sua conta e risco.

O episódio continuou lento com Dexter vendo seus cuidados serem destroçados com a chegada de um CSI que fala exatamente o que ele fez para matar Matt, e o deixa preocupado, e para piorar, ainda colocam cães farejadores. Dexter está perdido, a cabeça focada em como esconder o seu último assassinato, e para piorar ainda precisa lidar com o romance com Angela e também em como manter Harrison por perto.

A chegada do rapaz é intensa, e ele já entrou no colégio mostrando que é inteligente e até justo, e espero que isso seja usado a seu favor de alguma forma, visto que deu para entender que ele também terá o seu passageiro sombrio. A forma como ele admirava os desenhos do amigo vendo os outros colegas mortos e decapitados, foi o que chamou a atenção, e antes a forma como ele sufocou um colega que estava implicando com o outro rapaz.

No meio disso ainda temos um serial kiler que pega suas garotas, suas presas, e as deixam em um quarto até entender o que está acontecendo, para depois caçá-las no meio da floresta congelada. O desaparecimento de Iris parece ter total ligação com ele, e espero entender como Dexter chegará até esse novo homem que atiçará o seu passageiro sombrio.

Angela precisando mostrar a Kurt que está fazendo o possível para compreender o desaparecimento de Matt mostra como a mulher precisa lidar com as coisas quando está em cargo de liderança e com homens questionando o que ela faz.

A questão que fica no fim do episódio é o que Kurt está fazendo, pois Dexter pegou o corpo de Matt, depois de uma deliciosa discussão com Deb, e o incinerou, só que o pai do rapaz está alucinando falando que o filho está vivo e que até ligação por vídeo fez com ele…

Dexter: New Blood | Review: 9×02 – Storm of Fuck

Dexter: New Blood ainda precisa mostrar a que veio, pois até aqui só mostra que a minissérie quer retomar a vida de Dexter e nos mostrar algumas coisas, mas não veio com nada de novo, tirando Harrison e seu passageiro, mas que ficou subentendido que poderia acontecer na série até ali.

DISPONÍVEL NO(S) SEGUINTE(S) STREAMING(S):