Destin Daniel Cretton deixa direção de novo Vingadores; diretor vai focar em outros projetos no MCU, diz site

0
68
Try Apple TV

Novidades na Marvel Studios! O diretor Destin Daniel Cretton não vai mais cuidar do novo filme dos Vingadores, intitulado Avengers: Kang Dynasty (Vingadores: Dinastia Kang em tradução livre).

Segundo informações do Deadline, o ator ainda continuará na Marvel Studios com diversos outros projetos. A prioridade para Cretton, segundo a publicação, são as gravações da série do Wonder Man, co-criada por ele e Andrew Guest que assume a função de showrunner.

Destin Daniel Cretton assumirá direção de novo filme dos Vingadores

Cretton comanda a direção dos 2 primeiros episódios da atração estrelada por Yahya-Abdul Mateen II, e também atua na produção. As gravações retornam no final do mês nos EUA e a publicação afirma que será mais uma atração com o selo Marvel Spotlight.

Outro projeto que o diretor vai comandar para a Marvel Studios é a sequência de Shang-Chi com o retorno do ator Samu Liu. O longa não tem dada de estreia marcada.

Sequência de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis terá Destin Daniel Cretton de volta como diretor

Já o novo Vingadores, o primeiro depois do mega sucesso de Vingadores: Ultimato, lá de 2019, tem dada de estreia marcada até agora para 1º Maio de 2026. Jeff Loveness (de Homem-Formiga E A Vespa: Quantumania) cuidou da última versão do roteiro.

Mas em ventura dos últimos acontecimentos com Jonathan Majors, que interpreta o personagem Kang no MC, a Marvel Studios deve estar em busca de uma reformulação para lista de próximos filmes.

Try Apple TV

Deixe uma resposta