Destaques Notícias Séries & TV 

Despero será o grande vilão dos episódios especiais de The Flash que reunirá os heróis da The CW

No começo da semana descobrimos que o canal The CW planeja 5 episódios especias de The Flash onde diversos heróis do chamado Arrowverse darão as caras no seriado.

E parece que quem eles vão enfrentar já foi revelado.

Segundo informações, o vilão da DC Comics conhecido como Despero dara as caras no crossover. Assim, essa nova ameaça alien forçará Barry Allen (Grant Gustin) e Team Flash a chamar os outros heróis como Javicia Leslie (Batwoman), Brandon Routh (Átomo), Cress Williams (Raio Negro), Chyler Leigh (Sentinela), Kat McNamara (Mia Queen) e Osric Chau (Ryan Choi). para esse início da oitava temporada.

O personagem será interpretado pelo ator Tony Curran (Your Honor, Doctor Who) e é descrito como “um poderoso e inteligente alien que tem incríveis poderes“. Depois de deixar seu mundo em Kalanor, ele chega até a Terra para uma mortal missão e que vai decidir o futuro da humanidade. E claro o colocará à frente do time de heróis.

Arrowverse terá evento especial de 5 episódios para o fim do mundo em The Flash

Confira a sinopse:

Uma poderosa ameaça alienígena chega à Terra sob misteriosas circunstâncias e Barry (Grant Gustin), Iris (Candice Patton) e o resto do Time Flash são jogados em seus limites em uma desesperada batalha para salvar o mundo. Mas com o tempo terminando, e o destino da humanidade em jogo, Flash e seus companheiros também precisarão da ajuda de alguns velhos amigos para que a força do bem prevaleça“.

O evento especial será a abertura da 8ª temporada de The Flash e chega nos Estados Unidos dia 16 de novembro.

DISPONÍVEL NO(S) SEGUINTE(S) STREAMING(S):