Depois de meses com perda de assinantes, Netflix vê recuperação e prevê crescimento no final de 2022

0
386

A Netflix liberou suas informações fiscais para o período de chamado Q3 2022 (os meses de (Julho, Agosto e Setembro) e depois de dois trimestres com perda de assinantes, a plataforma vê recuperação e ainda prevê um crescimento para o último trimestre do ano.

No trimestre, a Netflix viu um aumento de 4,5% em relação ao mesmo período do ano passado. Foram novas 2,41 milhões de contas para o Q3.

A expectativa era de crescer 1 milhão de espectadores e bateu esse número de uma forma bem folgada. A projeção para o período do Q4 (Outubro, Novembro e Dezembro) é de ganhar mais de 4,50 milhões de usuários.

Atualmente a Netflix tem 223,09 milhões de usuários globais.

Para o período Q4 a Netflix lançará sua versão com propagandas. Leia mais sobre aqui.

Netflix libera informações sobre plano de assinatura com anúncios e mais barato; confira tudo

Os destaques da programação da Netflix no período ficou com Stranger Things que exibiu seus episódios finais da temporada 4. Foram 1.35 bilhões de horas vistas em todo mundo. É a série de língua inglesa mais assistida da Netflix.

Em Agosto tivemos The Sandman (que ainda não foi renovada pela plataforma, mas foi um dos destaques da empresa no seu relatório) com 351 milhões de horas vistas e em Setembro, o seriado Monster: The Jeffrey Dahmer Story que se tornou a segunda série mais vista da Netflix da história com 824 milhões de horas vistas.

Entre os filmes, os destaques ficaram com O Agente Oculto (254 milhões de horas vistas), Continência ao Amor (229 milhões de horas vistas) e A Fera do Mar (165 milhões de horas vistas).

Deixe uma resposta