Reviews Séries & TV 

DC’s Legends of Tomorrow | 6×06 – Bishop’s Gambit

Episódio meio sem sal, mas que trouxe algumas explicações sobre Bishop, e principalmente, Sara, que pode mudar bastante coisa sobre o futuro de DC’s Legends of Tomorrow, além de termos Mick e Kayla em momentos bem intensos.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme. Continue a ler por sua conta e risco.

DC’s Legends of Tomorrow continua sendo divertida de se acompanhar, mas este ano as coisas estão meio sem sal mesmo, a trama de Constantine e Astra escondendo que ele perdeu os poderes por conta da magia da mãe dela, que ela usou para devolver o bruxo para o quadro tem sido bem chata e mostraram uma vez com ele tentando esconder de Zari sua condição.

E a busca por informações com os aliens soltos pelo tempo também tem sido avulsa, como Ava e Gideon enviando as lendas para 1956 para evitarem que Amelia Earhart continue a massacrar pessoas, evitando assim um colapso na linha do tempo. Amelia foi pioneira na aviação norte-americana além de autora de vários livros. Foi a primeira mulher a voar sozinha sob o Oceano Atlântico.

A trama dele foi bem enjoada, ao menos tivemos a Waverider de volta, além deles agora saberem que tem um destino para ir. Cruz se sente estranha, com medo de estar virando um alien, assim como Amelia virou após várias experiências, e Behrad deixa claro que ela precisa pensar no presente, pois o passado e futuro já são por demais incertos, ainda mais com eles morando em uma nave do tempo.

No planeta bizarro, Mick e Kayla ficam presos para fora do local protegido de Bishop e ele acaba salvando a vida dela e eles chegam a transar em uma câmara. Gary também salva a vida de várias Avas e com isso consegue a proteção delas.

Agora, Sara terá que lidar com uma novidade, ela está morta e seu corpo é um clone, assim como o de Bishop, com sua consciência tendo sido feito upload para algum lugar. Quero ver mais explicações disso, e se o corpo real dela realmente está morto. Que jogada Bishop…

DC’s Legends of Tomorrow | 6×04-05 – Bay of Squids / The Satanist’s Apprentice

DC’s Legends of Tomorrow pode retomar o rumo e trazer algo interessante, mas até aqui tem entregue alguns momentos bem interessantes, mas nada na trama tem sido realmente bom, apenas ok.