Reviews Séries & TV 

DC’s Legends of Tomorrow | 6×04-05 – Bay of Squids / The Satanist’s Apprentice

Mexendo com a rivalidade dos Estados Unidos e Cuba, ou fazendo uma viagem por animação, DC’s Legends of Tomorrow entregou dois episódios divertidos no fim das contas. A questão é até quando irão enrolar com Sara presa em um planeta tão tão distante…

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio/série. Continue a ler por sua conta e risco.

Em “Bay of Squids” as Lendas rastreiam um alien para 1962 e quase acabam piorando a relação dos Estados Unidos com Cuba, e na tentativa de evitar um desastre histórico, eles conseguem escapar, mas não sem uma perda, já que Mick acaba se acertando com a alien para irem resgatar Sara.

Ava, Nate, Berahd, Cruz e Zari acabam ficando presos no tempo sem a Waverider, e precisam correr para a mansão de Constantine, único ponto que parece fora do espaço tempo… Parte legal é que Nate passa a parar de ver Zari como a versão que ele amava, e compreende essa nova essência dela.

Kayla, a alien, acaba se transformando em uma humana, o que deixa Mick fora de si, já que ela é durona igual sua personagem do livro, que infelizmente não foi citado mais, e ambos vão para o planeta onde Sara está presa.

Já o episódio “The Satanist’s Apprentice” eu gostei pelo foco em Astra, que finalmente começa a acordar, e o seu início com ela achando que seu retorno seria maravilhoso, e depois vendo uma variedade de problemas, foi muito bom. A questão de Constantine a deixar de lado por conta de seus afazeres também foi um problema, tanto que ela se apega a um bruxo preso em um quadro, já diziam para não confiar nessas coisas em várias outras séries de magia.

Gostei do golpe do bruxo e de como tudo virou um desenho de princesa, com Astra cantando para tudo, com direito as Lendas de castiçal, queijo, garço, celular e livro… No fim foi tudo corrigido, mas Constantine teve algum problema com seus poderes por conta do feitiço que Astra usou.

Agora, a trama de Sara no espaço segue um pouco sem sal, já que nada acontece e agora descobrimos um tal de Bishop que parece ser o verdadeiro criador dos clones Ava, e agora ele está como um parasita colado em Sara… O que renderá disso?

DC’s Legends of Tomorrow | 6×03 – The Ex-Factor

DC’s Legends of Tomorrow é só isso, uma maluquice atrás da outra, e nós não poderíamos gostar mais, pois eles não se levam a sério e entregam algo divertido de ver.