Reviews Séries & TV 

DC’s Legends of Tomorrow | 6×03 – The Ex-Factor

DC’s Legends of Tomorrow em seu 3º episódio continua entregando diversão, e isso é o ponto mais alto da série, que continua a brincar com invasão alienígena, a busca por Sara Lance e o culto as coisas pop, e aqui foi a vez dos influenciadores e os reality musicais… E ninguém melhor que Zari para entrar em competição.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio/série. Continue a ler por sua conta e risco.

Knox chegou a Terra em 2045 e foi atrás do Rei da Terra para conquistar seu trono em uma grande competição, mas o que ele não esperava é que a Terra, o rei era o rei da DaThrone, uma competição musical onde o ex de Zari era o rei atual.

Com brincadeiras envolvendo The X-Factor, inclusive no nome do episódio, e como influenciadores podem conquistar bons posicionamento em competições com votações abertas, a série soube brincar com isso e fazer nossas lendas ficarem preocupadas com o destino do planeta nas mãos e Zari, e nos pés de Rory.

Logico que no fim tudo termina bem, mas o que valeu do episódio é como a série sabe brincar consigo mesma e isso após seis temporadas, e entregar uma aventura divertida e com personagens cativantes. A relação de Zari e Constantine e como eles se enrolam é muito gostosa de ver, assim como Rory rabugento preocupado com o paradeiro de Sara e pouco se lixando se acabou de pisar no alien que ocupava a armadura e que planejava destruir a Terra.

O importante é o nosso entretenimento…

Agora, Sara esta enrolada em um planeta onde precisa que Gary a proteja, mas nem isso ele consegue e fica no ar, quem é o homem que queria tanto conhecê-la e que possui um exército de clones da Ava? Espero uma resposta bem bizarra para isso.

DC’s Legends of Tomorrow | 6×02 – Meat: the Legends

DC’s Legends of Tomorrow mais uma vez surpreendendo e me agradando com coisas simples, divertidas e bizarrasa.