DC’s Legends of Tomorrow | 6×02 – Meat: the Legends

DC’s Legends of Tomorrow veio com este episódio para consolidar a chegada de Cruz e resolver o impasse entre Behrad e Zari de posse do totem do ar da Poderosa Isis. Fora isso, ainda colocou Sara em risco em um planeta distante, e tudo cheio de aventuras e coisas nojentas…

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme. Continue a ler por sua conta e risco.

Procurando uma forma de descobrir o destino de Sara, Ava tenta convencer Cruz a usar sua comunicação com aliens para descobrir o seu paradeiro, e a primeira coisa que elas fazem é ir para 1955, pois um dos monstros que escaparam da nave foi parar nessa época e causou uma confusão faminta.

Eu ri demais com Ava chegando a esposa de um dono de lanchonete que fazia um molho especial que era extraído de uma baba do casulo de um alien… Nojo puro!!! Mas foi divertido, pois fizeram um episódio bem trash, no melhor estilo de filmes antigos e que ainda colocou nossas Lendas para evitar uma horda de homens famintos por conta da baba do alien.

Toda essa trama não teve muito o que fazer com o destino de Sara, mas colocou nossas lendas no caminho de resolver os problemas dos aliens liberados entre o espaço-tempo e ainda fez Cruz ficar empolgada em acompanhá-los para resolver toda essa confusão e depois ter o item removido de sua cabeça.

Enquanto isso Zari e Behrad discutem muito sobre quem deve possuir o totem, ou até mesmo o empréstimo do mesmo para sua irmã metida… Cansada da discussão dos dois, a Zari que está presa dentro do totem resolve presenteá-los com uma nova cópia do totem, dando poderes aos dois.

E longe dali Sara acredita ter encontrado alguém que a ajudaria a voltar para a Terra, Gary até que tenta ajudá-la a sua maneira, mas a ajuda é uma ameaça e Sara foi picada, e não sabemos o que sairá disso…

DC’s Legends of Tomorrow | 6×01 – Ground Control to Sara Lance

DC’s Legends of Tomorrow mais uma vez faz o que faz de melhor, pois brincou com seus personagens, trouxeram tramas ridículas, mas dentro da proposta, e assim segue entregando um entretenimento interessante com esses personagens, só que espero que desenvolvam mais de Sara.