Reviews Séries & TV 

DC’s Legends of Tomorrow | 6×01 – Ground Control to Sara Lance

Após uma longa espera, a 2ªª temporada de DC’s Legends of Tomorrow finalmente viu a luz do dia e convenhamos, do Arrowverse a série virou a maior diversão desde sua estreia e neste ano, nada melhor do que alienígenas espalhados pelas linhas do tempo e a presença de David Bowie em 1977 para falar sobre o paradeiro de Sara Lance.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme. Continue a ler por sua conta e risco.

Na Terra vemos nossas lendas superar o caos da última temporada e retornar de uma farra épica, mas logo que chegam descobrem que Sara está desaparecida e com Ava corre contra o tempo para achar o paradeiro de sua amada, para descobrir, através de uma filmagem de Bowie, que ela além de planejar lhe pedir em casamento, ainda foi abduzida por aliens.

Enquanto Ava, Mick, Behrad, Nate, Zari, Constantine e Astra correm contra o tempo para solucionar o caso e ainda se conectar com Sara e assim descobrir o seu paradeiro, ainda tivemos a descoberta do romance de Zari e Constantine, o que deixa Nate estranho, pois sabe que aquela Zari não é a que ele aprendeu a amar, mas ainda é confuso.

Mick e Behrad encontram então Esperanza “Spooner” Cruz, uma terráquea que foi abduzida e tem uma conexão com os alienígenas e descobrem com isso o pior: quem abduziu Sara Lance foi Gary.

A reviravolta para mostrar que Gary é um alienígena e é tão atrapalhado o quanto é como terráqueo e seu chefe só quer sumir logo dali, e em sua nave há inúmeros seres vivos de diferentes origem, incluindo até mesmo Spartacus. Sara consegue escapar e acaba enviando o chefão para o buraco de minhoca e ele viaja pelo espaço-tempo.

Tudo é muito simples, se confusão, pois o que Sara fez foi abrir a compota da nave espacial e liberar os diversos aliens dentro do buraco e os mesmos devem viajar e cair em períodos diferentes, obrigando-os a viajar e resolver os problemas que criaram…

Ah! Eles tentaram contactar o DEO para descobrir alguma coisa, mas como vimos na finale de Supergirl, a agência foi destruída por Leviathan.

DC’s Legends of Tomorrow | 5×15 – Swan Thong [Season Finale]

DC’s Legends of Tomorrow retornou bem, divertida, e já deve pegar no ritmo nos próximos episódios, mostrando a diversidade e a forma como a série brinca bem com tudo ao seu redor. Será interessante vê-los brincar com o gênero de ficção com alienígenas.