Cinderela segura um machado no novo cartaz do terror A Maldição de Cinderela.

0
35

A A2 Filmes liberou com exclusividade para o ArrobaNerd o novo cartaz e o trailer dublado do longa de terror A Maldição de Cinderela.

Foto: A2 Filmes.

Dos mesmos produtores de Ursinho Pooh: Sangue e Mel, o filme é inspirado na famosa princesa dos contos de fadas que tem sua história contada com uma pitada de suspense e muito sangue.

Os nomes na dublagem também foram confirmados. Confira abaixo.

Fernanda Barone (voz da Kim Possible, da série “Kim Possible“; Velma Dinkley, dos filmes animados do “Scooby Doo“; da Mavis, da “Hotel Transilvânia“; da Cinderela, de “Cinderela II: Sonhos se Realizam” e “Cinderela 3: Uma Volta no Tempo“; Viúva Negra, da Marvel; e da Vampira, da franquia “X-Men“) dubla Cinderela, Gisa Della Mare (voz da Sra. Baryl Patmore, da série e filmes “Downton Abbey“; e da Wendy, de “Pokémon“) dá voz para a Madrasta e Lucas Gama (voz dos atores Miguel Bernardeau nas séries “Elite” e “Zorro“; Timothée Chalamet no filme “Me Chame pelo Seu Nome“; Bryce Walker da série “13 Reasons Why“; e do personagem Safi, em “Wish: O Poder dos Desejos“) dá voz para o Príncipe Levin na versão nacional.

A história coloca Cinderela e todos ao seu redor dentro história super sangrenta que eles nunca esquecerão. Depois de sofrer nas mãos de suas meias-irmãs e da madrasta malvada, e sofrer humilhação no baile, Cinderela é levada ao limite. A Fada Madrinha concede a ela o poder para sua vingança final, e, transformada em um monstro com cabeça de abóbora, Cinders vai limpar a casa de uma vez por todas.

No elenco temos Danielle Scott (Ursinho Pooh: Sangue e Mel), Kelly Rian Sanson (The Bad Nun 3Magic Mike: A Última Dança), Chrissie Wunna (Ursinho Pooh: Sangue e Mel 2), Harry Boxley (Mary Had a Little Lamb), Natasha Tosini (da franquia Ursinho Pooh: Sangue e Mel) e Sam Barrett (Missão: Impossível – Acerto de Contas).

 Louisa Warren cuida da direção e Harry Boxley do roteiro.

A Maldição de Cinderela chega em 20 de junho nos cinemas.

Deixe uma resposta