James Gunn fala sobre o motivo que vamos ter uma série focada no Pacificador de John Cena

Em entrevista para o site da revista Variety, o diretor James Gunn explicou o motivo pelo qual vamos ter uma série de 8 episódios focada no personagem do ator John Cena em O Esquadrão Suicida.

Vendida incialmente como uma história de origem, talvez tenhamos mais da história do Pacificador do que esperávamos.

James Gunn conta mais sobre a série da HBO Max sobre o Peacemaker, o personagem interpretado por John Cena

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme. Continue a ler por sua conta e risco.

Foto: Empire/Warner Bros.

Gunn comenta: “Através da história você aprende de onde o Pacificador veio. Tem um momento no filme onde Bloodsport fala sobre seu pai e como seu pai era e nós cortamos para focar no Pacificador e ele concorda com isso. Essa foi a semente para toda a série Peacemaker. Assim, nos podemos ver o personagem com seu pai, que é interpretado por Robert Patrick, de onde ele veio, o que ele já fez e o que tudo isso significa para ele e para onde ele vai depois disso. Por que ele não é uma pessoa má, ele só um vilão.” afirma o diretor.

Tem mais coisa sobre ele. Nós não tivemos a chance de conhecer ele [No filme] da mesma forma que conseguimos ver com outros personagens. E é isso que o seriado vai ser. Eu precisei de 8 episódios para fazer isso, pelo menos.“. conclui o diretor.

E pelo visto a série deverá acompanhar o personagem depois dos eventos do filme, afinal, durante a cena pós-crédito vemos que Peacemaker sobreviveu aos eventos em Corto Maltese depois que o personagem foi revelado ser um dos vilões do filme e ter sido impedido pelo personagem de Idris Elba.

Completam o elenco da série os atores Steve Agee, Danielle Brooks, Jennifer Holland, Freddie Stroma, e Chukwudi Iwuji.

Leia mais sobre o projeto aqui.

Peacemaker chega em Janeiro de 2022 na HBO Max.

Comments are closed.