Notícias Séries & TV 

James Gunn conta mais sobre a série da HBO Max sobre o Peacemaker, o personagem interpretado por John Cena

Novidades para Peacemaker, a série da DC para a HBO Max, sobre o personagem do ator John Cena.

Em entrevista para a revista Empire, o diretor James Gunn comentou um pouco o que os fãs podem esperar da atração e do personagem que vai dar as caras em O Esquadrão Suicida que estreia em Agosto nos cinemas.

PACIFICADOR, PERSONAGEM DE JOHN CENA EM O ESQUADRÃO SUICIDA, TERÁ SÉRIE NO HBO MAX

Terá 8 episódios que serão comandados por James Gunn, que também escreveu o roteiro.

O Pacificador, também conhecido como Christopher Smith é um homem que quer manter a paz a todo custo e que poderia matar qualquer que a perturbasse.

No elenco temos os atores John CenaSteve Agee,Danielle BrooksRobert Patrick, Jennifer Holland,Chris ConradChukwudi Iwuji, Lochlyn Munro,  Annie Chang e Christopher Heyerdahl.

Confira a primeira imagem:

Foto: WarnerMedia/Via Empire Magazine

DANIELLE BROOKS, DE ORANGE IS THE NEW BLACK, ENTRA PARA O ELENCO DA SÉRIE DA DC FOCADA NO PACIFICADOR

Gunn comenta: “Peacemaker é um b*stão. Ele não é um cara legal. E ele usa o figurino mais bobalhão que você já viu na sua vida.”

Dos 8 episódios, 5 foram dirigidos por Gunn para a série. E sobre as motivações do personagem de querer a paz a todo custo, ele diz: “pode parecer uma loucura, mas acaba por fazer sentido. E você vê a atuação de John e como ele não se sente bem com isso… é uma coisa que deu origem para uma série de 8 episódios”.

Ainda para a publicação Cena diz; “Esse cara é um cara super detestável e babaca.” e comenta também: Isso é muito chato, mas por que ele é assim? O que aconteceu que o fez se tornar essa pessoa tão mala e o que isso significa? Temos muito que analizar aqui.”

O Esquadrão Suicida chega nos cinemas e no HBO Max em Agosto de 2021. Já a série focada no personagem de John Cena chega em Janeiro de 2022.