CCXP23 | Disney aposta em produções nacionais; confira lista de painéis e produções

0
226

A Walt Disney Company Brasil anunciou hoje (24) a lista de produções nacionais que estarão na CCXP23.

O estúdio aposta em filmes e séries para movimentar os palcos da edição 2023 com painéis e a presença do elenco.

Na parte de séries, os destaques ficam com a série indicada ao Emmy Internacional Impuros que terá painel no dia 30. No mesmo dia, outra atração nacional, A Magia de Aruna também terá painel no evento com a presença do elenco.

E para finalizar, no mesmo dia ainda, é vez do cinema nacional com a presença de dois longas nacionais originais, ambos do selo Star Productions, com o Sequestro do Voo 375 e também Overman – O Filme.

Confira a agenda.

No dia 30 de novembro, quinta-feira, o Palco Ultra recebe painéis de produções nacionais apresentados por Luciano Amaral. 

  • O Sequestro do Voo 375

Estarão no palco para falar do longa, o diretor Marcus Baldini e a produtora Joana Henning.

Chega em 7 de dezembro.

  • Overman – O Filme

Em seguida, é a vez do público conhecer o super-herói brasileiro Overman interpretado pelo ator Caco Ciocler.

Ele interpreta o herói desempregado e propenso aos vícios, que se vira para sobreviver aos desafios comuns do dia a dia de muitos brasileiros e estará no evento junto com a cartunista Laerte Coutinho, o diretor Tomás Portella e o produtor Iafa Britz, da Migdal Filmes. 

  • A Magia de Aruna 

As atrizes Giovanna Ewbank, Erika Januza e Cleo estarão no palco Ultra para falarem da série nacional que conta a história de uma adolescente com medo de assumir seu poder, que desperta três bruxas do passado que a lançam em uma jornada para recuperar a Aruna, partícula capaz de reativar a magia e restabelecer o equilíbrio solar no mundo.

  • Impuros

A programação é finalizada com a aclamada série original do Star+: Impuroscontando com a presença dos diretores Tomás Portella e René Sampaio e dos talentos Rui Ricardo Diaz, Lorena Comparato e Leandro Firmino.

E ainda temos mais conteúdo Disney na CCXP.

No dia 1º de dezembro, o Palco Ultra recebe a exibição do primeiro episódio de Undead Unluck,anime japonês que estreia exclusivamente no Star+ em 13 de dezembro. Baseado no mangá de mesmo nome, a série mostra a história da jovem Fuko que traz azar a qualquer um que ela toca, com Andy, um imortal que quer trapaceá-la. Porém eles descobrem que ambos estão sendo caçados por uma organização misteriosa.

Ainda no mesmo dia, o Palco Thunder recebe a reexibição do clássico Star Wars – O Retorno de Jedi, que completa 40 anos em 2023, sucedido por um painel com o ator Anthony Daniels – convidado da CCXP.

A CCXP 2023 acontece entre os dias 30 de novembro até 3 de dezembro de 2023.   

Para obter mais informações sobre a CCXP23, basta acessar o site https://www.ccxp.com.br/

Try Apple TV

Deixe uma resposta