Cantor latino Bad Bunny será El Muerto em novo filme do Universo do Homem-Aranha na Sony Pictures

Durante o painel da Sony Pictures na CinemaCon 2022, o estúdio apresentou um novo projeto do Universo do Homem-Aranha dentro do estúdio.

Se trata do personagem El-Muerto.

A atração terá como protagonista o cantor vencedor do Grammy, Bad Bunny.

Chamado Benito Antonio Marinez Ocasio, o cantor fez uma participação em Trem-Bala (também do estúdio) o que motivou os executivos da Sony Pictures a escalar o cantor, agora ator, para o projeto. Ele já participou de Narcos: Mexico e ainda de Cassandro.

El Muerto será o primero super-herói latino a ganhar um filme na Marvel, mesmo que seja Marvel adjacente por conta de ser um lançamento na Sony Pictures. O personagem acompanha Besouro Azul na DC na leva de personagens latinos que ganharam filmes solos.

Nos quadrinhos, El Muerto é também um tipo de anti-herói que apareceu apenas 2 vezes e é a identidade de Juan Carlos, um lutador superpoderoso que originalmente lutou contra o Homem-Aranha na qual ele quase desmascarou o Amigão da Vizinhança antes de ser picado pelo herói com um veneno paralisante. Depois que seu opressor El Dorado colocou uma oferta em sua cabeça, ele foi salvo pelo Homem-Aranha, após o qual os dois se uniram para derrotar o vilão.

É o terceiro longa na grade do estúdio depois de Kraven – Caçador e Madame Web (ambos chegam em 2023).

A Sony Pictures também marcou uma data de estreia para o projeto para 12 de janeiro de 2024.

One Reply to “Cantor latino Bad Bunny será El Muerto em novo filme do Universo do Homem-Aranha na Sony Pictures”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.