Caco Ciocler interpreta super-herói brasileiro em filme inspirado na HQ da cartunista Laerte

Fotos: Dêssa Pires/Divulgação/Ghsow e Felipe Chueng/Star Original Productions

0
133
Try Apple TV

É um pássaro? É um avião? Não, é o Overman!

A produtora Migdal Filmes anunciou hoje (3) o início das filmagens do longa Overman estrelado pelo ator Caco Ciocler no papel principal.

O projeto é inspirado nas histórias da cartunista Laerte, lançado em 1998 em tirinhas publicadas no jornal Folha de São Paulo. 

No filme, Overman (Ciocler) está sem propósito e com a vida desorganizada emocional e financeiramente. Até que recebe, do Governador (Otávio Muller), uma proposta de trabalho na Secretaria de Segurança Pública, porém, nosso super-herói logo percebe que o novo emprego é mais desafiador do que imaginava.

Overman é um super-herói brasileiro, desempregado e propenso aos vícios, que se vira para sobreviver aos desafios que todo brasileiro enfrenta, afirma a sinopse liberada pela produtora.

Foto: Felipe Chueng/Star Original Productions

No longa nacional que começou a rodar essa semana na cidade do Rio de Janeiro, o personagem vive uma crise pessoal quando começa a trabalhar com Pâmela (Karina Ramil), a Mulher Cachorro. A heroína acaba roubando a cena, é reconhecida por sua competência e vira a queridinha do público. Overman então sente a perda do protagonismo e tem de enfrentar a sua masculinidade tóxica. Enquanto se desdobra para proteger a cidade e vencer seu próprio ego, ele acaba descobrindo os segredos obscuros do Governador.

Além de Caco Ciocler, Karina Ramil e Otávio Muller, o longa tem também no elenco os atores Victor Lamoglia, Raphael Logam, Maria Lucas, Marina Provenzzano, Caio Riscado, Isabele Riccart e Saulo Arcoverde.

Tomás Portella dirige o projeto com roteiro por ele, Arnaldo Branco e Leandro Soares baseado a obra “Overman”, de Laerte Coutinho.

É uma co-produção da Star Original Productions, FSA e RioFilme.

A Star Original Productions lançará o longa em uma data ainda a ser anunciada.

Try Apple TV

Deixe uma resposta