Bob Odenkirk retorna para Anônimo 2 que ganha nome na direção e data de estreia

0
15

A produtora 87North e a Universal Pictures confirmaram que teremos Anônimo 2 e que o ator Bob Odenkirk (Better Call Saul) reprisará o papel na sequência.

Além disso, foi anunciado que o projeto terá direção de Timo Tjahjanto (do longa The Night Comes for Us). O filme chegará nos cinemas em Agosto de 2025.

 Derek Kolstad (John WickAnônimo), Aaron Rabin (Jack Ryan), Odenkirk, eUmair Aleem (Kate) cuidaram do roteiro.

Embora os detalhes da trama da sequência estejam sendo mantidos em segredo, o primeiro filme, lançado em Março de 2021 (no meio da pandemia) lá nos EUA, estrela como Hutch Mansell, um pai e marido subestimado e esquecido, que enfrenta as injustiças da vida com braveza e nunca recua. Um anônimo.

Quando dois ladrões invadem sua casa no subúrbio uma noite, Hutch se recusa a defender a si mesmo ou a sua família, na esperança de evitar violência grave. Seu filho adolescente, Blake (Gage Munroe, A Cabana), está desapontado com ele e sua esposa, Becca (Connie Nielsen, Mulher Maravilha), parece se afastar ainda mais. Em consequência, o incidente acerta a raiva latente de Hutch, desencadeando instintos adormecidos e impulsionando-o em um caminho brutal que revelará segredos obscuros e habilidades letais. Em uma enxurrada de socos, tiros e pneus cantando, Hutch deve salvar sua família de um adversário perigoso (o famoso ator russo Aleksey Serebryakov, Amazon’s McMafia) – e garantir que ele nunca será subestimado como anônimo novamente.

Outros nomes no elenco não foram anunciados.

Anônimo 2 chega em 15 de agosto de 2025.

Onde assistir Anônimo no streaming?

Deixe uma resposta