Billions | Review: 6×04 – Burn Rate

1
551
Try Apple TV

E essa semana Billions veio para mostrar o que Chuckie sempre fala, o combate aos bilionários, e para isso eu simplesmente achei genial colocar em dicas na tela o valor que cada personagem gasta, com o final mostrando quanto cada um tem em sua conta bancária. Mostrar que o café que Mike serve em sua sala custa 600 dólares e que ele veste de roupa mais de meio milhão, foi sensacional!

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.

Todas as linhas abordadas são interessantes, mas é bom ver que os personagens estão mais leves e dispostos, vários acertos de roteiro e de direcionamento, que achei que daria problema com a saída de Bobby, mas Mike tem suprido e fazendo promessas mais intensas, só que ele pode ter pego um problema para si com Taylor.

Primeiro vemos que Mike precisa de alguém para estar ao seu lado nas leis, e ele logo sugere Kate e Wendy gosta da ideia, mas teme criar mais ranhuras em sua relação com Chuck. Só que o encontro entre elas é tranquilo, e mesmo desconfiada, Kate se encontra com Mike e Scooter, e fica intrigada com sua proposta. Acho que essa foi a maior derrota que Chuck poderia ter, pois a advogada pedia que ele lhe orientasse melhor, e a levasse a outro patamar, para conquistar seus sonhos, mas ele sempre deu desculpas, de que precisava dela ali, e que tudo ia ser no seu tempo.

O encontro de Kate com Mike tem essa promessa, de que ela conquistará o que quiser ao seu lado, ainda mais se ela for responsável por todos os tramites para conseguir levar as Olimpíadas para Nova York. E Mike tem o governador ao seu lado, o que deixa ainda mais irritado Chuck, e facilita as coisas para Kate.

Taylor tem o interesse em adquirir uma empresa que promete wi-fi grátis para toda a cidade e ainda faz um acordo para levar wi-fi grátis para a África em um acordo que ela fica encantada, mas Chuck também cria problemas e faz uma reunião com os maiores líderes de telecom para barrar isso. É aí que as coisas se complicam, pois Mike acaba conversando com essas mesmas pessoas e minando a ideia de Taylor, o que gera atrito entre os dois, e deia Taylor completamente desgostosa, mas sabe que precisará perder, mas em quais situações?

Wags e todas coisas que faz com o comitê para mantê-los animados é sensacional, mas melhor que isso é a forma como estão trabalhando a relação dele com Scooter. Ambos são opostos, mas são tão complementares, que é ótimo vê-los em cena.

Billions | Review: 6×03 – STD

Dessa vez Chuck saiu perdendo, mas gosto da forma como Billions sempre faz essa queda de braço, com cada hora um lado tendo seu momento de glória. Só que sempre sabemos que todos podem perder, e o tombo é bem grande, ainda mais com o montante em dinheiro em jogo.

DISPONÍVEL NO(S) SEGUINTE(S) STREAMING(S):

Comentários estão fechados.