Billions | Review: 6×03 – STD

1
571
Try Apple TV

Uma cartada após a outra! Assim Billions vai montando o seu castelo e tudo pode ruir a qualquer momento, e é excelente esse sentimento, pois tudo o que queremos é ver como cada um dos personagens conseguirá passar a perna no outro.O que vemos ainda neste episódio é que todos estão dispostos a derrubar o outro para ficar por cima, até mesmo os amigos.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.

Finalmente temos de volta Dollar Bill e Maffee, e não foi lá das melhores formas, afinal, levar uma punhalada e perder toda a grana que investiram na empresa High Plans foi bem complicado. Ben reuniu os amigos para falar sobre os planos de Maffee e Dollar e acabou colocando os amigos na reta de um problema, pois eles invadiram um plano de Mike e todos acabam envolvidos, mas o interessante é como alguns pulam fora até da amizade para se dar bem, enquanto Ben e Wendy ainda se esforçam para resolver as coisas.

Quando tudo dá errado e Taylor houve umas verdades de Maffee, ela acaba entendendo que poderia ter protegido o amigo de alguma forma, e ela junto de Wendy acabam resolvendo as coisas, deixando os amigos em paz com seu dinheiro, e também fazendo Ben ter mais tranquilidade.

Mas vamos aos problemas do trio Mike x Chuck x Krakow… Acho engraçado como Chuck pai acaba levando os problemas para o Chuck filho e tudo bem ele envolver os problemas de família para o bem da cidade, e Kate ainda continua ao lado do promotor, mas eu confesso que ainda espero que ela dê uma reviravolta nessa temporada e passe a perna nele de alguma forma, pois ela quer tanto ser exemplo e vai na onda dele.

Fato é que Krakow e Mike estavam brigando para ver quem levaria as Olimpíadas de 2028 para Nova Iorque, com direito a brigas por terras em Manhattan para a construção de um estádio, pois a cidade não tem infraestrutura para um evento deste porte. Chuck chega a tirar onda de como o evento foi organizado no Rio de Janeiro.

Fato é que Chuck vai contra Mike a qualquer custo ao descobrir por Krakow que o bilionário, e agora seu inimigo, está por trás de um investimento, e assim ele prefere apoiar Krakow, mas Mike passa a perna em Krakow, Dollar Bill e Maffee, fazendo eles perderem dinheiro, e forçando Krakow a se unir com ele para ambos tirarem proveito do evento e todo o prestígio que os nomes deles teriam. Mike chega a cobrar favores a prefeita Johnson, que age como uma peça solta em seu tabuleiro.

Mike parecia ter ganho tudo, mas Chuck não é burro, e mesmo o seu inimigo tendo o dinheiro, as terras e a prefeita, ele soube como organizar o trânsito e ainda forçar a população a ir contra a ideia, o que irá gerar sérias dores de cabeça para todos os envolvidos…

Billions | Review: 6×01-02 – Cannonade / Lyin’ Eyes

Billions pegou um ritmo interessante agora, Mike parece estar mais a vontade no cargo, e até mesmo os momentos entre Wags e Scooter ficaram ainda mais interessantes, onde ambos precisam aprender a conviver juntos, já que são importantes para Mike.

A série evolui muito bem…

DISPONÍVEL NO(S) SEGUINTE(S) STREAMING(S):

Comentários estão fechados.