Reviews Séries & TV 

Billions | 5×11 – Victory Smoke

E a liberdade continua tendo suas consequências, mas o melhor é ver como cada personagem conseguiu armar a arapuca para Bobby, e Billions mostra que confiança não vem de lugar nenhum sem um interesse específico.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme. Continue a ler por sua conta e risco.

A briga principal do episódio ficou entre Bobby e Mike com eles vendo qual conseguiria a conta de uma nova empresa no ramo de cannabis para movimentar o banco deles, seja o Axe Bank ou o banco em forma de start-up que as filhas de Mike iriam gerir. A questão é que as meninas nunca tiveram chances, mesmo com um projeto bem inovador, já que o interesse de Mike e Chuck, é que a conta realmente ficasse com Bobby…

Tudo foi muito bem orquestrado, com direito a investimento até mesmo no ramo de mídia massiva para que a cliente fosse para seu banco, o qual Chuck Senior deu aval para o seu funcionamento. Chuck vendo que Bobby estava disposto a tudo, pediu um tempo a Kate (Sacker) para ela não agir, já que seu pai era o homem da mídia, e ela resolveu agir nas suas costas e denunciar o pai antes que ele se ferrasse em algo ainda maior.

Mike e Kate acabaram saindo bem machucados com a ação de Chuck, mas no fim tudo foi como eles planejavam, com direito a Taylor sair por cima e usando sua funcionária que mais está próxima dela para dar uma das últimas punhaladas.

O pandemônio estava feito… Bobby e Wags acreditando no banco, uma série de atividades rolando muito bem, mas no fim das contas a dona da empresa de cannabis foi denunciada criminalmente por envolvimento com outras drogas, e o envolvimento do banco de Bobby o colocou em uma situação de parceria. O que vem agora é incerto, pois fica um mistério de quais ações ele irá tomar…

Wendy ficará arrasada com as atitudes de Taylor e estou ansioso para ver como todos da Axe irão reagir ao ver quem deu a punhalada em Bobby, e quais de seus inimigos estavam unidos para derrubá-lo. Além disso, quero ver as consequências de seus atos, pois ele não deixará isso quieto…

Agora, eu ri demais com a trama de Wags e a sua nova namorada, que ele realmente está apaixonado, mas a usou para afetar seu pai, Nick, um dos antigos amigos que sempre adorou humilhá-lo, e a humilhação que ele lhe deu, foi transar com sua filha. O problema é que Wags realmente está apaixonado pela jovem.

Billions | 5×10 – Liberty

Billions como sempre entregando tramas e reviravoltas que nos deixam sem fôlego, mas infelizmente peguei um spoiler do último episódio, já que a série é transmitida com 1 semana de diferença… Mesmo sabendo de uma saída, sigo na ansiedade para entender como o personagem irá se desenrolar.

DISPONÍVEL NO(S) SEGUINTE(S) STREAMING(S):