Reviews Séries & TV 

Billions | 5×08 – Copenhagen

Como de costume Billions retornou de sua longa pausa ainda mais afiada e cheia de pequenos truques nas mangas para fazer seus personagens explodirem em cena, seja em êxtase, ou em ódio, buscando ainda mais motivo para destruição. O gostoso é que mesmo quando um busca a vitória e querendo derrotar o próximo, ele acaba as vezes dando algo de bandeja para o adversário…

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis . Continue a ler por sua conta e risco.

Focado em conseguir um rim para o pai, Chuck começa a ver sua carreira dar uma decaída, principalmente com Merle comprometendo as coisas para o lado dele, expondo uma foto dele queimando votos em uma eleição em Yale. Tudo o que Chuck não precisava agora é de um escândalo e mesmo tentando evitar, Merle levou para a reitoria de Yale, que preferiu abafar o caso, mas dispensar Chuck.

A questão é que para levantar sua moral, ele e Rachel acabam focando em uma pequena empresa para mostrar que busca fazer o bem, mas ele não esperava que fosse ter um contragolpe bem complicado. Após eles conseguirem processar a empresa e ela ficar em maus lençóis, a Axe Capital comprou a mesma. É sensacional ver os dois sem entender a motivação de Bobby em querer a empresa, até que eles descobrem que ela tem licença bancária… A cara de felicidade de Boby e Victor, enquanto Chuck fica destruído foi muito boa. Paul Giamatti e Damian Lewis sempre arrasam!

Mas não só nisso Bobby saiu ganhando… Se uma primeira tentativa com Wags o tiro saiu pela culatra, já que Bobby queria que Mike fosse exposto e perdesse uma indicação da Dinamarca, com Dollar Bill a coisa foi mais certeira… O primeiro bilhão de Mike não foi tão suado assim, e teve até morte envolvida, e se tem escândalo, lógico que Bobby usaria. A primeira empresa de Mike na verdade tinha muito das mãos de um amigo que tinha problemas com bebidas, e vendo que não se resolveria tudo com a ajuda dele, ele comprou a parte do amigo por uma mixaria, e depois vendeu a empresa pra a Microsoft por bilhões.

A indicação da Dinamarca não aceitaria nada bem essa assada de perna e tudo o que ele construiu em cima de falcatrua com o amigo e o suicídio do mesmo após saber a verdade, e ter a imagem da mãe dele na televisão falando disso, só piora as coisas.

A questão agora é que Bobby nunca sai ganhando de dois inimigos tão facilmente, e assim fico esperando a retaliação…

Os outros personagens tiveram bons momentos como Taylor aprendendo sobre foco e amigos com uma colega de trabalho, mas também mostrando a ela, que muito de suas atitudes pode queimar os outros. Ela estava trabalhando com muito dinheiro de investimento, ao mesmo tempo que mantinha uma mania com os amigos da faculdade de trabalhar em um buffet.

Já Wendy viu Chuck pai pedindo para ela ser responsável por ele se for necessário desligar os equipamentos, o que deixou o seu filho bem irritado. E ela ainda tem que lidar com Nico, que está em crise por conta de ter que entender dinheiro, arte e inspiração. Ele surtando após uma reunião na casa de Bobby foi bem interessante, e quero ver o que Wendy irá tirar disso.

Billions | 5×06-07 – The Nordic Model / The Limitless Sh*t

Senti falta de Billions e ter a série de volta e em um diretiva tão instigante, e nos fazendo saber que algo maior irá acontecer, é sensacional.

DISPONÍVEL NO(S) SEGUINTE(S) STREAMING(S):