Batwoman | Review: 3×09 – Meet Your Maker

E é chegada a hora do acerto de contas de Montoya e Pam, mas o que temos é uma briga para chegar ao ápice do poder dela, enquanto temos John Diggle chegando com mistérios em sua relação com Jada Jet… Batwoman essa semana fez horror na cabana, mas não entregou muitas coisas.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme. Continue a ler por sua conta e risco.

Montoya e Hera Venenosa conversaram bastante sobre a decisão dela em entregá-la ao Batman e como os 10 anos em que ficou desidratada no subsolo da Batcaverna, ela ficou só pensando em sua amada, mas o amor que ambas esperam é muito tóxico, e ambas buscam uma forma de tentar resolver as coisas e superar, mas ambas não cedem.

No fim Hera só quer se tornar poderosa novamente, pois está muito fraca, e ela acaba chamando por Mary, sem que ela saiba que a garota exista. Há uma conexão entre as duas e o encontro delas a torna poderosa novamente, com uma troca de energia que não sabemos como irão lidar com duas Venenosa no mesmo lugar. Alice até comenta o que houve entre ela e a Beth da outra Terra que a própria linha do tempo tentava apagar as duas.

Por parte da Batequipe, temos Ryan e Sophie finalmente voltando a se acertar, enquanto Luke se questiona se é realmente um herói. A trama deles em salvar Mary, mas por enquanto focados em recuperar Pam e confrontar Montoya, acaba não indo muito longe.

E por fim temos John Diggle querendo ajudar Jada e Marquis… Eles acabam pegando a arma do Coringa, na tentativa de usá-la para arrumar o cérebro do rapaz, que foi afetado pelo vilão há muitos anos, mas lógico que teremos problemas com isso. A presença de Diggle também o leva a Luke, que não entende como abrir a caixa que ele possui, pois nada humano se provou capaz. Um dia ainda teremos o anel dos Lanternas Verde com Diggle?

Batwoman | Review: 3×08 – True Destiny

Batwoman ainda está legal de acompanhar, mas precisará voltar para um rumo melhor, o desenvolvimento de seus personagens é interessante, mas entrou em um modo mais lento.

DISPONÍVEL NO(S) SEGUINTE(S) STREAMING(S):

Comments are closed.